Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou procurando um Headset para jogos FPS, com a melhor qualidade de som possível. O valor que estou disposto a pagar é até R$ 350 ou US$ 110, posso até estourar um pouco o orçamento se valer a pena. A unica exigência sobre o produto é que tenha microfone, um bom Soundstage e Imagem (Precisão) na medida do possível. De preferência lojas no Brasil.

Eu achei um Razer Megalodon 7.1 Surround por R$ 351, a marca é conhecida e aprovada por vários gamers, sei que tem muita gente que critica os Headsets Gamers mas sera que este não estaria bom pelo preço ou consigo coisa bem melhor aqui no Brasil?

Obrigado!

Postado

Olá galera, eu estou querendo comprar um fone novo sem fio desta vez, porque já estou cansado de ter problemas com mau contato ou qualquer coisa que sempre acontece com fios de fone de ouvido. É só uma questão de tempo... Pode ser de qualquer tipo, mas preferencialmente supra aurais ou circunaurais. Gostaria que ele tivesse microfone e não passe de R$200. Na verdade se puder ser menos do que isso seria ótimo, mas se passar um pouquinho também não custa nada dar uma olhada... Não sou exigente com som, só quero um fone com microfone para usar no meu computador que não estrague depois de algum tempo.... Será que existe isso?!?! Podem me ajudar?

Obrigado!^^

Postado

Olha eu aqui de novo, por esse artigo eu vi que existe a possibilidade do Thermaltake Isurus ter a mesma base do Audio Technica CKM99, um acabamento bem pior mas a base parece a mesma (até em fotos que comparei parecem o mesmo). O problema é que o Isurus está por 100 reais no Brasil e o CKM99 460 reais pela LDI Games, ai fiquei com medo de comprar o CK33 ou o CK300 e eles serem piores do que o Thermaltake Isurus e ainda mais caros. Sendo que depois de amaciado eu estava muito satisfeito mesmo com o Isurus estou pensando sériamente em comprar outro e só cuidar dele melhor dessa vez. Como minha namorada também vai querer um vou comprar um mais em conta, o Philips 9750, ai eu até comparo os dois para tirar um teste.

Então será que seria mesmo o melhor negócio? Vai sair 200 em dois com frete.

Postado
Olha eu aqui de novo, por esse artigo eu vi que existe a possibilidade do Thermaltake Isurus ter a mesma base do Audio Technica CKM99, um acabamento bem pior mas a base parece a mesma (até em fotos que comparei parecem o mesmo). O problema é que o Isurus está por 100 reais no Brasil e o CKM99 460 reais pela LDI Games, ai fiquei com medo de comprar o CK33 ou o CK300 e eles serem piores do que o Thermaltake Isurus e ainda mais caros. Sendo que depois de amaciado eu estava muito satisfeito mesmo com o Isurus estou pensando sériamente em comprar outro e só cuidar dele melhor dessa vez. Como minha namorada também vai querer um vou comprar um mais em conta, o Philips 9750, ai eu até comparo os dois para tirar um teste.

Então será que seria mesmo o melhor negócio? Vai sair 200 em dois com frete.

Cara, o material do Thermaltake Isurus é podre, nem se compara com os fones da Audio Technica. Eu compraria os fones da Audio Technica porque não adianta só ter som bom se o fone estraga depois de pouco tempo de uso.

Postado

http://www.amazon.com/Razer-RZ04-00600100-R3U1-Tiamat-Surround-Headset/dp/B007CS9WYI/ref=sr_1_8?ie=UTF8&qid=1337015538&sr=8-8

http://www.amazon.com/Razer-Imperator-Ergonomic-Laser-Gaming/dp/B002YNS8XC/ref=sr_1_20?ie=UTF8&qid=1337016449&sr=8-20

http://www.amazon.com/Razer-Lycosa-Programmable-Backlit-Keyboard/dp/B000YDIA78/ref=sr_1_9?ie=UTF8&qid=1337015538&sr=8-9

Estou querendo comprar esses 3 produtos no site amazon.com, mas queria uma ajuda sobre quanto vai sair isso tudo já com frete e impostos, não sei se estou postando no lugar certo, mas eu li em uma postagem que iam ajudar a comprar pelo amazon por isso estou perguntando aqui mesmo.

Abraços.

Postado

nao manjo nada de headfone, por isso qual se encaixa no meu gosto e bolso?

no bolso é fácil; até 100,00 reais. já no gosto...

1º - ver filmes, acho que tem de enfatizar as explosões mas também precisa ter um bom palco sonoro dependendo do filme, eventualmente também usarei em games.

2° - ouvir musicas, gosto do som mais limpo e equilibrado, bem flat pra relaxar ouvindo hotel california ou pink floyd, mas tambem gosto de pop, hip hop e umas pancadas.

3° - fone confortavel pra usar mais de 2 horas a fio.

pelo que pesquisei ate agora ficaria com o shp2700 ou superlux hd681, estão praticamente o mesmo preço, mas também achei senn 201 no mesmo preço. prefiro pegar no brasil por ser + rápido mas posso pegar fora também.

minha primeira escolha seria o shp2700 por ser + barato e pegar direto na loja fisica, até pela garantia, o contra é se vai abranger a maioria dos quesitos, o superlux pelo que li temum pouco mais de qualidade que o shp2700, a unica experiencia boa que tive com headfone foi com o shp1900 e já gostei, acho que qualquer coisa melhor que este tá de bom tamanho. valeu.

Postado

Boa tarde caros amigos , Gostaria da ajuda de vocês ,

Tenho um razer carcharias só que o mesmo acabou de 'falecer' ...

Gostaria da opinião de vocês para comprar um bom headset !

Agradeço desde já !

Postado
Ai galera, poderiam me recomendar um fone de até R$ 50 para o Ipod.

O fone que estou usando nele é o da Samsung "do Smartphone".

Philips SHE9750.

Postado

Bom galera, não sei se aqui posso postar sobre headphones também, mas vou postar minhas dúvidas...

Eu estou procurando um headphone bacana, um bom custo x benefício. Como estou sempre viajando no trabalho, seria interessante um fone bluetooth/wireless (eu levo meu notebook gamer nessas viagens) ou então algo que não fosse muito exagerado no tamanho. Andei vendo alguns modelos, e vou aproveitar para postar minhas dúvidas abaixo. Preciso de algo que seja confortável, com boa durabilidade, não precisa ser nada extravagante de R$400,00.

1- Gostei desse Microsoft Lifechat LX-2000 dobrável. Sempre usei fones baratos, então acredito que a qualidade do áudio/microfone dele irá suprir minhas necessidades sem problemas. Me chamou atenção por ser dobrável, com preço bacana. Seria esse uma boa pedida ? Será que machuca a orelha ? Fica confortável na cabeça ?

2- Caso vocês me indiquem algum fone bluetooth/wireless (por ser portátil e prático), me respondam uma coisa: qual a duração da bateria ? Precisa trocar sempre ? Vale a pena um fone desses ?

3- Aquele Wireless do XBox supriria minha necessidade ?

Quero deixar claro que costumo sempre usar o Skype, então preciso de algo que tenha microfone, seja confortável... Aceito a sugestão de vocês para outros produtos que se encaixem no perfil - pode ser com fio, sem fio, o que vocês indicarem.

Obrigado

Postado

Citação:

Postado Originalmente por Mr.Nexus Ver Mensagens

Ai galera, poderiam me recomendar um fone de até R$ 50 para o Ipod.

O fone que estou usando nele é o da Samsung "do Smartphone".

Valeri:

Philips SHE9750.

----------------------------------------------------------------------------

Na onde esse philips ta até R$ 50 ? valeu ^^

Postado
Bom galera, não sei se aqui posso postar sobre headphones também, mas vou postar minhas dúvidas...

Eu estou procurando um headphone bacana, um bom custo x benefício. Como estou sempre viajando no trabalho, seria interessante um fone bluetooth/wireless (eu levo meu notebook gamer nessas viagens) ou então algo que não fosse muito exagerado no tamanho. Andei vendo alguns modelos, e vou aproveitar para postar minhas dúvidas abaixo. Preciso de algo que seja confortável, com boa durabilidade, não precisa ser nada extravagante de R$400,00.

1- Gostei desse Microsoft Lifechat LX-2000 dobrável. Sempre usei fones baratos, então acredito que a qualidade do áudio/microfone dele irá suprir minhas necessidades sem problemas. Me chamou atenção por ser dobrável, com preço bacana. Seria esse uma boa pedida ? Será que machuca a orelha ? Fica confortável na cabeça ?

2- Caso vocês me indiquem algum fone bluetooth/wireless (por ser portátil e prático), me respondam uma coisa: qual a duração da bateria ? Precisa trocar sempre ? Vale a pena um fone desses ?

3- Aquele Wireless do XBox supriria minha necessidade ?

Quero deixar claro que costumo sempre usar o Skype, então preciso de algo que tenha microfone, seja confortável... Aceito a sugestão de vocês para outros produtos que se encaixem no perfil - pode ser com fio, sem fio, o que vocês indicarem.

Obrigado

Apenas para deixar claro, pode ser também daqueles modelos que dobra e fica mais compacto...

Pode ser aqueles pequenos de Bluetooth, de Wireless, o que vocês souberem que é bom pode indicar ^^

Postado

Olá, Valeri. Tranquilo? Por favor, preciso que você me recomende um fone+microfone(separado ou headset) até 150 reais. Vou usar para ouvir músicas(rock clássico, hard rock) e, como estou voltando a jogar online, usar TS e Skype. Muito obrigado.

Postado
É um bom fone sim, ja escutei ele e gostei muito.

Para conectar eles você teria que conectar na entrada para fones da TV ou na entrada de um receivier se você tiver.

Aqui o video de unboxing do RS160:

Maravilha!

Obrigado.

Postado

Olá

Estou procurando um headset de até 150 reais, para ser usado em jogos.

Não me importo com a qualidade do som (não vou ouvir música), só quero que seja confortável e que não tenha uma fabricação vagabunda.

O que vocês recomendam?

Postado

Bom, eu sei que fones gamers são marketing, mas será que aquele Corsair Vengeance 1300 é CONFORTÁVEL E RESISTENTE ? Caso não seja, existe algumque vocês conheçam que seja bom nessa faixa de preço ?

Quero que fique bom na orelha, não machuque, e que seja de qualidade para que eu possa carregar na mochila.

Aceito dicas, pode até que nao seja gamers, mas preciso que seja fone+microfone, tudo junto.

Obrigado

Postado

Olá, pedi para um amigo meu que está nos EUA pra me comprar o ath ad700, pois fiquei sabendo que é muito bom para jogos através de nosso amigo valeri, mas ele não está encontrando, então queria saber se o seinnheiser hd 555 é tão bom quanto. Alguém pode ajudar.

obrigado

• Membro VIP
Postado

Então, vamos lá...

- Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até R$500.

- Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural fechado.

- Que tipos de música você costuma escutar? Ouço de tudo um pouco...

- Gosta de um fone equilibrado nas frequências ou com graves fortes? Os fones com graves fortes sempre me chamaram a atenção, mas não quero nada exagerado.

Além disso, devo citar que quero usar o fone para tocar músicas no iPhone, e vou utilizá-lo muito fora de casa, logo ele não pode ter um visual muito ruim nem pode ser um "trambolho"... Além disso, não pretendo comprar uma placa de som offboard para utilizar o fone no PC.

Dei uma olhada na LDI, e o que me chamou atenção foi o Shure SHR440 por R$390...

Além disso, em um outro fórum tem um cara vendendo um Denon AH-D1100 por R$400... Vale a pena?

Grato a quem ajudar... :joia:

Postado

Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até R$200

- Qual o tipo de fone que você quer? Supra aurais fechados

- Que tipos de música você costuma escutar? Ouço Rock(Alternative,Grunge,Power Metal...) e Eletrônica(Electro-house,Psy-trance,progressive psy...)

- Gosta de um fone equilibrado nas frequências ou com graves fortes? Equilibrado mais se tiver um pouco de grave também é bom.

Bom essa é a primeira vez que irei compra um "FONE" então espero que dure,após pesquisar ouvi falar muito no koss porta pro mais ele é aberto então achei o akg k414 por R$180,00 o que acham ?

Obg.

Postado
Olá, pedi para um amigo meu que está nos EUA pra me comprar o ath ad700, pois fiquei sabendo que é muito bom para jogos através de nosso amigo valeri, mas ele não está encontrando, então queria saber se o seinnheiser hd 555 é tão bom quanto. Alguém pode ajudar.

obrigado

O Senn HD555 é tão bom quanto sim. Se puder, pegue o Sennheiser HD598.

Então, vamos lá...

- Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até R$500.

- Qual o tipo de fone que você quer? Circunaural fechado.

- Que tipos de música você costuma escutar? Ouço de tudo um pouco...

- Gosta de um fone equilibrado nas frequências ou com graves fortes? Os fones com graves fortes sempre me chamaram a atenção, mas não quero nada exagerado.

Além disso, devo citar que quero usar o fone para tocar músicas no iPhone, e vou utilizá-lo muito fora de casa, logo ele não pode ter um visual muito ruim nem pode ser um "trambolho"... Além disso, não pretendo comprar uma placa de som offboard para utilizar o fone no PC.

Dei uma olhada na LDI, e o que me chamou atenção foi o Shure SHR440 por R$390...

Além disso, em um outro fórum tem um cara vendendo um Denon AH-D1100 por R$400... Vale a pena?

Grato a quem ajudar... :joia:

Se o cara for confiavel, vale muito a pena o Denon D1100 porque é um fone fácil de empurrar sem a necessidade de um amp. Alem de que o Denon tem um som com bons graves mas sem ser exagerado que pelo jeito é o que você procura.

Quanto está disposto a pagar pelo fone? Até R$200

- Qual o tipo de fone que você quer? Supra aurais fechados

- Que tipos de música você costuma escutar? Ouço Rock(Alternative,Grunge,Power Metal...) e Eletrônica(Electro-house,Psy-trance,progressive psy...)

- Gosta de um fone equilibrado nas frequências ou com graves fortes? Equilibrado mais se tiver um pouco de grave também é bom.

Bom essa é a primeira vez que irei compra um "FONE" então espero que dure,após pesquisar ouvi falar muito no koss porta pro mais ele é aberto então achei o akg k414 por R$180,00 o que acham ?

Obg.

Você pode pegar o fone ATH-FC707 ( http://www.audio-technica.co.jp/atj/show_model.php?modelId=662 ) que custa US$60,00 ou pode comprar o fone ATH-ES55 que é bem melhor que o FC707.

Tem um amigo meu que esta vendendo um ATH-ES55 por R$230,00 e o fone esta zerado, foi usado poucas vezes pois ele acabou comprando um melhor (se empolgou com os fones da marca =P ). Aqui o link de venda: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/191639-Audio-Technica-ATH-ES55

• Curtir 1
Postado

Valeri Obrigado pela resposta

Mas eu me expressei errado... eu pretendo ter um Circunaural fechado (so em casa mesmo, ainda não criei coragem pra sair com fone caro aqui on eu moro xD)

Na accessoryjack o Shure SRH440 tá de US$86.99

e o ATH-ES55 tá de US$104.99

ATH-EP700 por US$109.99

O que acha compensa??

Postado
Valeri Obrigado pela resposta

Mas eu me expressei errado... eu pretendo ter um Circunaural fechado (so em casa mesmo, ainda não criei coragem pra sair com fone caro aqui on eu moro xD)

Na accessoryjack o Shure SRH440 tá de US$86.99

e o ATH-ES55 tá de US$104.99

ATH-EP700 por US$109.99

O que acha compensa??

Dos 3 fones o que compensa mais ao meu ver é o ATH-ES55.

Postado

Olá!

Eu gostaria de uma opinião de vocês sobre os headphones que estou disposto a comprar, qualquer ajuda será bem vinda.

Pra começar eu escuto basicamente rock, não heavy metal nem nada desse gênero, eventualmente escuto um techno alternativo, então eu busco algo equilibrado que puxe mais pro grave

Esse seria meu primeiro headphone sério a comprar (sou completamente leigo nisso) e vou escutar em casa preferencialmente, claro que utilizarei pra escutar na rua, mas o foco é o headphone ficar em casa. Estou a procura de Supra aurais fechados e no máximo R$ 250,00, R$ 300,00 estourando.

Achei algumas opções legais

Koss UR55: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:20214&tag=koss

Sennheiser E H 150: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:27464&tag=sennheiser

Koss UR 50: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:290:337:27492&tag=koss

Aceito outras sugestões de headphone!!

Fico muito grato!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!