Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Marca não Eh Boa? E Qual Eh Boa?


Posts recomendados

as melhores são MSI e ASUS (porém são mais caras, a MSI costuma vir com + acessórios q as demais)

em segunda linha eu acho q vem PROLINK, INNO3D, ALBATRON, BIOSTAR etc

e as q eu mais vejo reclamações são XFX (PINE) (pela maioria ser 64bits e ter clocks reduzidos) e MERCURY!

há muitos outros fabricantes, mas os mais conhecidos são esses!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@01 abr 2004, 12:26

A questão é achar uma 5200 de 128bits é super difícil se não impossível de achar uma a venda

verdade

no mercado livre ainda há algumas, mas vai saber se é de confiança os vendedores né

dizer e mostrar fotos de pvs com 128bits é mole, quero ver ter o produto mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jappinha+01 abr 2004, 12:27-->
edurm@01 abr 2004, 12:26

A questão é achar uma 5200 de 128bits é super difícil se não impossível de achar uma a venda

verdade

no mercado livre ainda há algumas, mas vai saber se é de confiança os vendedores né

dizer e mostrar fotos de pvs com 128bits é mole, quero ver ter o produto mesmo!

Nego vai no google -> imagens, digita o nome do placa, tipo 'fx5200' e pega a mais colorida que tiver pra colocar no anúncio...

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh.. pior q é mesmo..

o q mais vi foi cara anunciar 128bits.. ai chega alguem e pergunta os chips.. " 4 "..

hoje numa loja famosa aqui de BH o cara falou isso.. 128bits.. e dos chips q tinha 4.. ai falei q se tinha 4 daquele modelo la era 64bits.. ele falou 'perae'.. voltow e falou 'é.. essa e 64bits.. confundi '.. uaheuhe.. confundiu a ###### dele :priv:

vou ver se pego uma MSI.. parece q agora achei.. pelo menos estão falando q tem os famosos 8 chips :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Acura@01 abr 2004, 20:31

heheh.. pior q é mesmo..

o q mais vi foi cara anunciar 128bits.. ai chega alguem e pergunta os chips.. " 4 "..

hoje numa loja famosa aqui de BH o cara falou isso.. 128bits.. e dos chips q tinha 4.. ai falei q se tinha 4 daquele modelo la era 64bits.. ele falou 'perae'.. voltow e falou 'é.. essa e 64bits.. confundi '.. uaheuhe.. confundiu a ###### dele  :priv:

vou ver se pego uma MSI.. parece q agora achei.. pelo menos estão falando q tem os famosos 8 chips  :blink:

olha bem

há dois modelos

TD128 8907 (placa vermelha com cooler)

TD128 8911 (placa verde com dissipador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!