Ir ao conteúdo

Jogos que você compraria se tivesse continuação

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

@victorelessar

Cara, andam dizendo que lançaram um remake do RE1 para PC, com gráficos melhorados e tudo. Lembro de ter lido isto em algum lugar também, se não me engano, no Superdownloads.

Deve ser bacana.

Vou dar uma procurada e posto aqui o link onde li.

Postado
@victorelessar

Cara, andam dizendo que lançaram um remake do RE1 para PC, com gráficos melhorados e tudo. Lembro de ter lido isto em algum lugar também, se não me engano, no Superdownloads.

Deve ser bacana.

Vou dar uma procurada e posto aqui o link onde li.

isso é provavelmente o rebirth emulado com o dolphin. ja vi links por ai...

a nao ser que seja um mod. mas oficialmente, nao há

Postado
Não.

Estou falando de Unreal 3 e não de Unreal Tournament 3.

Unreal 3 é a sequencia de Unreal, Unreal Return To Napali e Unreal 2 The Awakening respectivamente.

Na linha do enredo ficaria:

Unreal

Unreal Return To Napali

Unreal 2 The Awakening

Unreal Tournament

Unreal Champinonship

Unreal Tournament 2003

Unreal Championship 2 The Liandri Conflict

Unreal Tournament 2004

Unreal Tournament 3

Os Unreal's (Não os UT's nem UC's) explicam o surgimento de UT. O UT explica o surgimento de UC. Entretanto ninguem explica a existência de Unreal. A cada titulo há uma brecha na história tornando toda série um pouco misteriosa. Seria ideal o Unreal 3 explicando todos os detalhes do surgimento de cada raça e o real motivo da existência de Liandri Corp. (LMC) e principalmente dos Skaarj's.

cara, quando saiu o UT3 a Epic soltou uma notícia dizendo que mais uma sequência dos jogos single player da série será lançada. Mas ninguém sabe quando porque não foi noticiado. Provavelmente será Unreal 3.

Postado

NFS Underground 3, mas dai teria que ser no melhor estilo de bandidagem pelas ruas hahaha. E eles teriam que pensar muito bem na jogabilidade pois a dos atuais NFS não está legal.

Postado
cara, quando saiu o UT3 a Epic soltou uma notícia dizendo que mais uma sequência dos jogos single player da série será lançada. Mas ninguém sabe quando porque não foi noticiado. Provavelmente será Unreal 3.

Exato, mas a Epic se preocupou tanto em fazer Gears of War na época que cagou no UT3, teve que lançar um patch e um bonus pack de quase 1,5GB para arrumar os bugs.

Enquanto GoW 3 não sair, Unreal continuará no papel.

Postado
NFS Underground 3, mas dai teria que ser no melhor estilo de bandidagem pelas ruas hahaha. E eles teriam que pensar muito bem na jogabilidade pois a dos atuais NFS não está legal.

O The RUN que está vindo, tem exatamente essa proposta.. ^_^

• 2 meses depois...
Postado

Outro tópico maneirinhu^^

Ai vai minha lista dos sonhos, hahaha (alguns virando realidade =P)

*Mass effect 3 (em produção)

*Darksiders 2 (em produção)

*Chrono Cross 2 (ou uma continuação com outro nome, como era o antecessor dele Chrono Trigger)

*The Race Drive Grid 2

*NFS Underground 3 (que amanhecesse também e nao fosse só a noite =P)

*Prince of Persia 6 (vai vim com certeza, legal se viesse um ao estilo Warrior Within, com duas armas ao mesmo tempo)

*FF IX-2

*FF VII remake (estão prometendo mas até agora nada)

*Vagrant Story 2 (seria legal, o estilo de luta é bem interessante^^)

*Warlords BattleCry 4

*Warcraft 4

*Diablo III (em produção)

*Bahamut Lagoon 2

*Killer Instict 3

*Dragon Age 3 (anunciado)

*Dragon Ball Budokai 4 (sem tenkaichi)

*The Witcher 3

Tem mais alguns aí, mas de momento só consigo lembrar desses... mas que se viessem (fora os já anunciados) iria agradar muito e seriam compras certas^^

Postado

Depois de conhecer o primeiro e gostar muito... Seria compra certa um futuro lançamento de um "Darkspore 2".

Mas se houver, vai demorar pois o atual não tem nem 6 meses de lançamento :)

-----

Outro seria Majesty 3. :joia:

Postado

Ótimo tópico!

Race Driver Grid 2

Dead Space 3

Syphon Filter (Joguei o 1 e 2 no meu falecido PSone compraria com certeza se saísse uma versão p/ PC apenas remasterizada e com gráficos em HD)

Need For Speed Most Wanted 2

Esses são os que eu me lembro...

Postado
Eu sonho com esses jogos abaixo

knights and mercants 2

Eu joguei Knights and Merchants e era um joguinho muito legal. Eu jogaria se tivesse o 2.

Postado

Acho que tem jogo que é bom enterrado mesmo,permanecer na memoria e com os graficos da geração que o mesmo pertence, muitos jogos antigos saiu e foi frustação para os fãs..

Topico:

Warcraft 4

Marvel Super Heroes 2 (sem essa ******* de marvel vs capcom e bla bla bla)

• 4 semanas depois...
Postado

Pelo pouco que joguei, mas comprarei todas as expansões e futuros jogos da serie Heroes.

Outro que irá ser compra garantida é o futuro FIFA 13.

E como não custa sonhar, um dia veremos o BF4 ? Compra certa :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...