Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Speedstream 5200


rogeriovinhal

Posts recomendados

Adquiri um Modem ADSL Speedstream 5200, só que quando ligo ele na entrada USB do meu computador, as tensões que antes estavam mais ou menos em:

+12V: 12.2

-12V: 12.1

Foram parar em:

+12V: 12.7

-12V: 12.5

Tudo isso assim que eu ligo a entrada USB do modem, e a temperatura sobe uns 5 a 7 graus célsius...

Por que isso acontece se o modem é ligado no establizador? Como posso evitar esse aumento de tensões e temperaturas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,esta rolando uma diferença de potencial entre o modem e o pc.pode ser problema em uma dessas 3 coisas: modem, placa-mãe ou fonte do pc.teste o modem em outro pc.se estiver ok,coloque de volta no seu pc e substitua a fonte por uma emprestada.se o problema continuar,provavelmente o problema é a placa-mãe.espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por rogeriovinhal@01 abr 2004, 12:47

Adquiri um Modem ADSL Speedstream 5200, só que quando ligo ele na entrada USB do meu computador, as tensões que antes estavam mais ou menos em:

+12V: 12.2

-12V: 12.1

Foram parar em:

+12V: 12.7

-12V: 12.5

Tudo isso assim que eu ligo a entrada USB do modem, e a temperatura sobe uns 5 a 7 graus célsius...

Por que isso acontece se o modem é ligado no establizador? Como posso evitar esse aumento de tensões e temperaturas?

:help: Onde você conseguiu os drivers para usar o seu modem speedstream 5200 na porta USB? O meu é alugado da telemar e não veio o cd de instalação do modem, só o cd do velox. Por Favor me dê essa mãozinha.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!