Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[VB.NET] File Uploader com Filtro, Sobrescrever...


HiperTecnologia

Posts recomendados

Boa tarde galera, tudo certo? ;)

É o seguinte, sou meio que iniciante em VB.NET mas estou me esforçando, rsrsrs

Estou fazendo um sistema de Ordens de Serviço Online que está ficando muito bacana, com estatística e tudo mais, mas preciso de um "Uploader" para que o usuário ao cadastrar uma Ordem de Serviço possa enviar imagens com extensões (.JPEG, .JPG, .PNG, .GIF) com tamanho máximo de 500 KB e arquivos com extensão (.W, .I, .XLS, .XLSX, .DOC, .DOCX, .TXT) com tamanho máximo de 5 MB.

E gerar abaixo uma lista dos arquivos anexados permitindo excluir algum arquivo (igual do anexar do GMAIL, sabe?).

Bom seria também se tivesse uma barra de progresso (progress bar) ou uma porcentagem que mostrasse ao usuário se travou ou algo do tipo.

Bom seria também verificar se o arquivo existe antes de realizar o upload.

Resumindo:

1. Seleção de arquivos de imagens com extensão (.JPEG, .JPG, .PNG, .GIF);

2. Seleção de arquivos com extensão (.W, .I, .XLS, .XLSX, .DOC, .DOCX, .TXT);

3. Imagens com tamanho máximo de 500KB;

4. Arquivos com tamanho máximo de 5 MB;

5. Verificação se existe o arquivo antes do upload;

6. Renomear o arquivo ao salvar;

7. Barra de Progresso ou porcentagem em texto.

8. Precisa ser em VB.NET ou em algum formato (Flash, Silverlight...) que dê para incorporar na página em vb.net.

Imagem básica do que eu queria mais ou menos:

ss001.png

Eu publicarei o código se alguém quiser um sistema de Ordens de serviço aqui quando terminar...

Espero que possam me ajudar

valeu

Achei esse bem bacana, muito dífícil de fazer?

http://codecanyon.net/item/ajax-multi-upload/full_screen_preview/112532

Tem esse outro free aqui, alguém me ajuda a implementar numa página vb.net?

http://www.plupload.com/example_queuewidget.php

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites