Ir ao conteúdo

Adicionar Um Outro Pente De Memória....

EuklydeS

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte.

Eu tenho uma MB ASUS P4SE e um pente de memória genérico de 512MB. Agora estou interessado em adquirir este produto http://www.zipzoomfly.com/jsp/ProductDetai...uctCode=80060-9

Na verdade o preço que eu vou pagar será U$92.00 e não U$100.00 como tá lá.

A pergunta é a seguinte: Pode acontecer algum conflito entre o novo pente de memória e o antigo (genérico)? Ou algum problema com a placa Mãe?

Pergunto isso porque já vi em sites por aí pessoas dizendo que tem que ter todos os pentes de memória da mesma marca, isso procede?

Agradeço desde já.

• Membro VIP
Postado

É uma boa memória!

A princípio não dará nenhum problema, muito difícil!

mas não é 100% que de que não ocorra nenhuma incompatibilidade, o ideal seria testa-la!

Postado

Como eu poderia testar esta memória?

e o que a incompatibilidade em sincronia poderia causar na máquina?Só queda de desempenho?

Valeu!

Postado

na verdade cara..as vezer a incompatibilidade.....nem levanta a makina !

se levantar pode ter um desempenho pior !

bom ...você ker testar a memo como ???? se ela esta com problema !?

use o MEN TEST !!! olha n passo o link pra você porque eu num sei..... :naonao:

mais se algum poder colocar o link eu agradeço ! =)

esse prog e muito bom !! ele vai geraum un diskete ai e so você bootar a makina com o diskete !!

falou ! t+ ! qlker duvida estamos aê ! =)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por EuklydeS@01 abr 2004, 19:26

Como eu poderia testar esta memória?

e o que a incompatibilidade em sincronia poderia causar na máquina?Só queda de desempenho?

Valeu!

Telas azuis, erros fatais, falha na proteção tal... Em alguns casos, nem boot dá. Tenta a dica do shaka[z]in!

• Membro VIP
Postado

o link do Memtest86

clique aqui!

incompatibilidade não resulta desempenho pior, ou trava o sistema, reboot ou simplesmente nem liga!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!