Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de como ter imagem fullhd com a skyhdtv + lg 32le5500


Luizzneto

Posts recomendados

Olá amigos, é o seguinte, coloquei sky hdtv na minha casa antes de ter um tv fullhd, agora comprei uma tv fullhd LG 32LE5500 e conectei os mesmos cabos que estavam conectados na minha tv antiga... O cabo Vermelho, Amarelo e Branco... to achando a imagem bacana, mais longe de ser FULLHD andei lendo alguma coisas e vi sobre uma saida Verde e Azul e cabos da mesma cor que seriam os de FULLHD, só que nao veio esses cabos... quando pego informação da tv diz q esta 4:3 480i. Me ajuda ae galera, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de um cabo HDMI para ter uma imagem digital e limpa. Os seus cabos vermelho branco e amarelo nunca irão gerar uma imagem boa. Verifica se seu Decoder tem saída HDMI e se tiver compre um cabo HDMI, pois é a unica entrada que você irá ter uma boa qualidade.

E se não me engano a Sky HD tem imagem em 720p e não Full HD.

Mesmo usando um cabo HDMI numa tela Full HD sua imagem vai ficar um 720p esticado para preencher toda a tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!