Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadastro no Dreamweaver!!


Foxanger

Posts recomendados

Eu estou com uma dúvida , eu to criando um site de inscrição( com dreamweaver e php)..sendo que o usuário irá informar seus dados cadastrais para se inscrever para simulado qualquer clica em OK e imprime o comprovante de inscrição... Ja fiz o formulario de cadastro e utilizei o insert record do dreamweaver.Está inserindo belezinha no banco , em duas tabelas com relacionamento.. E o comprovante de inscrição está retornando os dados do ultimo inserido no banco.

.. to querendo colocar esse site na web para funcionar on line e ser acessivel de qualquer lugar... minha dúvida é quanto às inscrições, supoem-se que dois acadêmicos de diferentes lugares estáo fazendo a inscrição ao mesmo tempo, pode ocorrer de quando um clicar em confirmar para retornar o comprovante de inscrição, retornar os dados do outro(ultimo inserido) em questão de milesimos de segundo mais rápido:??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!