Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul e Micro Reiniciando


Nivaldo16

Posts recomendados

Desculpem por estar postando sem procurar respostas, mas e que eu preciso descobrir isso urgente!!!

Estou com um computador que meu primo trouxe do japão, eu liguei todas as peças e perifericos certinho, mais quando ele começa a carregar o windows aparece uma tela azul e reinicia, depois que reinicia eu consigo entrar mas somente em "modo de segurança", o que pode ser?

Aproveitando o post eu fui ligar as USB frontais, so que na placa-mãe as voltagens sao de +7-7 e +6-6, o que eu faço? poço ligalas normalmente???

Obrigado :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você consegue ligar em modo de segurança, e funciona o hardware pode até ter conflito mas não está digamos comprometido (num todo), pode ser que seja os caracteres (fonte) ou até configurações locais (hd formatado com windows no jpn VS windows br) onde dá diferenças de fuso e pré programações além das versões em si (Jpn vs Bra), utilize um windows Brasileiro ou Americano e veja o que ocorre além destes resultados e veja se você consegue logar no modo com prompt poste os resultados e veremos o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!