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Tv lg led 3d lx6500 42"


renatobranco

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Estou relatando esses acontecimentos aqui abaixo para saber se ocorreu com algum outro consumidor também, caso afirmativo, favor escrever-me como foi solucionado o problema.

Adquiri um televisor de marca LG, modelo LX6500 3D 42" no mês de maio/11, após 2 semanas de uso o aparelho começou a apresentar problemas no funcionamento, ligava o aparelho e a imagem e som não apareciam, somente depois de várias tentativas a imagem retornava.

Liguei na LG e forneceram o telefone da assistência técnica que retirou o aparelho prontamente no dia 06/06/11, no dia 13/06/11 recebi um retorno da assistência informando que a placa mãe do meu aparelho estava com defeito e deve ser substituída num prazo de 10 a 15 dias contados deste dia e que caso quisesse agilizar o envio da peça que contatasse a LG.

Enviei um e-mail no dia 16/06 para a LG solicitando urgência no envio da peça uma vez que estava a mais de 15 dias sem TV em casa e que optei em comprar um televisor novo, justamente para não ter problemas com aparelhos semi novos. Para minha surpresa no dia seguinte recebi um e-mail da LG com os seguintes dizeres: " Agradecemos que tenha acessado nosso site. Em atenção ao seu e-mail, informamos que segundo o sistema o aparelho deu entrada na assistência na data de 13/06.Informo que a LG adota um prazo de até 20 dias corridos para que suas Assistências Técnicas façam a

análise do defeito, o pedido das peças e a efetuação do reparo do produto. Solicitamos que aguarde e, caso o prazo de 20 dias a partir da data de 13/06 termine sem a solução do problema, nos contate novamente"

Respondi o e-mail informando que a data a ser considerada é dia 06/06/11, data de retirada do aparelho e da ordem de serviço. Até a presente data não recebi outro retorno.

Estou postando este e-mail neste site, mesmo que dentro do prazo de solução do fabricante, por não concordar com um prazo tão extenso e também visando fazer com que a empresa se empenhe a cumprir o prazo de 20 dias, fato este que eu não acredito que deve ser obedecido, uma vez que na resposta do SAC a atendente informa que caso ultrapasse este prazo entre em contato novamente. Além destes motivos, também andei consultando fóruns sobre este modelo de aparelho e constam problemas idênticos como o meu caso onde a demora excedeu 35 dias.

Espero que o alto escalão da empresa seja informada de suas falhas tanto na fabricação como no seu SAC e atuem de uma forma mais ativa e eficiente.

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