Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar S-video In Da Placa De Video.


Posts recomendados

Gostaria de saber um bom programa pra transferir uma fita de video 8mm da minha filmadora sony pro meu computador.

Possuo uma placa de video geforce mx 460 com video in e não sei qual programa usar. Junto com a placa de video veio um programa mas não sei se é a melhor escolha.

Alguem tem uma sugestao ?????????

Obrigado e espero resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço sua placa mais se tem video in e possivel porém o que tem que se ver e a compatibilidade de conexão , tipo de saida da camera e compativel com a entrada da placa. não sei qual program veio nela, mais experimente se for satisfatorio use caso contrario ai você muda pra outro.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, eu esqueci de avisar, eu já testei copiar um dvd do meu aparelho para meu computador (copiou normalmente). O cabo de conexao é s-video e o programa utilizado foi WinProducer, mas como eu achei o programa muito pesado, gostaria de saber de um programa alternativo, mais simples para fazer este tipo de conversao.

Mas de qualquer forma, muito obrigado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!