Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reiniciando pc


Gabrielzinhu100

Posts recomendados

Eae galera,eu criei a conta por causa que to precisando de ajuda,toda vez que vou entrar em talisman online meu pc reinicia,minha irma usa o pc normalmente e nada de reinicia.

Eu vi em outro tópico aqui do fórum que pode ser Super Aquecimento,mas tem que ter o programa everest pra ver a temp do processador e tal. mas eu fui baixar e não deu,ai eu baixei o AIDA64 e vi as configurações do meu pc,eu acho que se trata de um super aquecimento pois pelo que eu vi parece que quando coloca outro pentium de memoria e hd fica dando isso,e também quando aparece aquela mensagensinha de erro:MEMORIA VIRTUAL POUCA,sei la como é a mensagem só sei que e de memoria virtual.Ai tipo eu baixei um negocio aqui que tira os erros e tirei mas continua reiniciando.Me ajuda por favor o mais rápido que puderem!!!!!!!!

Des já.Agradeço.

-------------------------------------------------------------

Lá vai as config. de algumas coisas que peguei do AIDA64(OBS:NAO SEI AS GIRIAS DE PC E NAO SEI MEXE MUITO,MAS EU SEI UM POUCO.)

Computador:

Tipo de Computador ACPI Uniprocessor PC

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional [ TRIAL VERSION ]

Internet Explorer 8.0.6001.18702 (IE 8.0)

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Nome do Computador XP-E0C48694724F

Nome do usuário XP

Nome do domínio [ TRIAL VERSION ]

Data / Hora 2011-06-20 / 20:53

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Sempron, 1400 MHz (7 x 200) 2500+

Nome da Placa Mãe ECS K8M800-M2 (3 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8380 K8M800, AMD Hammer

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

Tipo de BIOS Award (09/18/05)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Monitor:

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB)

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB)

Acelerador 3D VIA/S3G UniChrome Pro

Monitor Monitor Plug and Play [NoDB] (HXBL952741)

Armazenamento:

Controladora IDE Controlador de canal duplo padrão PCI IDE

Controladora IDE VIA Bus Master IDE Controller

Drive de Disquete de 3 1/2 Unidade de disquete

Disco rígido WDC WD800BB-22JHC0 (74 GB, IDE)

Drive óptico HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H22N (DVD+R9:8x, DVD-R9:8x, DVD+RW:18x/8x, DVD-RW:18x/6x, DVD-RAM:12x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

Status dos discos rígidos SMART OK

-----------------------------------------------------

Desculpa ai pelo post grande:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tenho muita certeza disso que vou postar porquê nunca joguei esse talismã,Requisitos Minimos do Sistema:

256mb RAM, processador 1GHZ, Placa de video 64mb ou superior. Lembrando que esses recursos refere-se ao seu character se como deverá ocorrer de a formação de um grupo, outros chars se integrem a um grupo esse grupo necessita de mais memória e se isso ocorrer você deve utilizar o skype ou outro aplicativo que por sinal deve consumir memória então o micro reinicia por ter chegado ao limite do hardware se bem que entendi seu pc é um K8, você forçou a máquina ao limite por isso reinicia tente rodar apenas o jogo em si sem Skypes; msn e coisas similares utilize-se dos box de diálogos do jogo e veja se trava ou reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara mas eu deixo so o jogo aberto e assim que eu logo minha conta,escolho meu servidor,e aperto em enter game reinicia do nada.Antigamente ele tava rodando direitinho sem nenhum problema eu baixei uma musica(que já exclui)e fiquei escutando entrei no msn,sai e rodei o jogo,sem skype nenhum e ainda ficou dando esse erro louco:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo n sei se posso te ajudar mais da vez q meu pc ficou assim

era devido um programa super pesado, aquecia a maquina e pra n queimar o processador ela reiniciava.

Memoria virtual baixa devido pouca memoria e o programa pedir uma memoria melhor, enfim meu pc melhorou quando troquei processador e memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!