Ir ao conteúdo

LG Flatron W2243C esquntando muito...

mated

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com problemas com esse meu moniitor(que aliás é uma porcaria)..

É o seguinte de uns dois dias pra cá sint que ele está esquenttando muito,bem em cima no lado esquerdo aonde está escrito:FLATRON w2243c..

HOje desliguei ele e deixei bbaixando alguns filmes e quando voltei o maledeto não queria ligar mais,ligava uns 2 o 3 segundos e desligava.

insiste até que consegui fazer ele ligar,porém está muito quente ali na parte de cima e chega a cheirar como se fosse algum componente..

E nesse exato momento ele está piscando como se fose desligar!!queimando(sabe quando uma fonte queima?Então aquele cheiro).

Alguém ja passou por isso?

Entendo até que bem de eletronica se for preciso abri pra dar uma olhada até posso fazer...

Resoluçaõ:1920x1080 frequência de 60hz

Resoluçaõ:1440x900 frequência de 75hz

• Coordenador
Postado

Colega mated, esse aquecimento exagerado pode ser por mau-contato no soquete da lâmpada, infelizmente você terá que desmonta-lo para verificar, e aproveita e verifique se já não tem capacitores com aparência de estufado...

Postado
Colega mated, esse aquecimento exagerado pode ser por mau-contato no soquete da lâmpada, infelizmente você terá que desmonta-lo para verificar, e aproveita e verifique se já não tem capacitores com aparência de estufado...

POxa desmontei ele eu tirei umas fotos da fonte vou ostar aqui pra vocês darem uma olhada!!!

Mas o problema é qque ele não liga mais ele fica 3 segundos ligado e já desliga genovo!!

Ou seja aparece a imagem por 3 segundos e ai a tela fica preta,mas poré o monitor não deliga,só a imagem que não aparece!!Ai tenho que apertar o botão de desligar de novo e religar,mas s´aparece a imagem por 3 segundos de novo e ja some..

Vaja aquele tipo de transformadorzinho todo preto no meio:

cimg1138r.jpg

cimg1137.jpg

• Coordenador
Postado

Pois é! os capacitores da fonte podem não estar estufados, mas pode estar esgotados!...Tem que troca-los parater certeza!...

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!