Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo trocar o meu HP por um LG?


gilmarsf94

Posts recomendados

Boa noite!

Ontem comprei um HP Pavilion dv6-3040br no Ponto Frio, por enquanto não tenho muito o que reclamar do aparelho, mas dando uma olhada no fórum e em alguns sites, vi que muita gente reclama dos notebooks da HP, sendo que a maioria alega problemas de superaquecimento.

Gostaria de saber se tenho grandes chances de acontecer o mesmo problema com o meu, e se não seria melhor trocar ele por um LG A410-5300. É urgente, pois só tenho até amanhã para efetuar a troca!

Segue abaixo os links com as configurações dos dois notebooks:

HP Pavilion dv6-3040br

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-HP-Pavilion-DV6-3040BR-Preto-c-AMD-Turion-II-Dual-Core-3GB-500GB-HDMI-Leitor-Biometrico-Bluetooth-WebcamLeitor-de-Cartoes-e-Windows-7-266628.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

LG A410-5300

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-LG-A410-5300-c-Intel-Core-i5-480M-4GB-500GB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Bluetooth-Webcam-GeForce-310M-LED-14-e-Windows-7-365211.html?=&utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

Agradeço desde já! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse note da HP há tres semanas e só tenho alegrias. O meu outro HP da assinatura vai fazer 3 anos, e parece um tanque, nunca ví nada conseguir aguentar mais porrada que ele, além de nunca ter tido problemas de superaquecimento em nenhum dos dois.

O grande problema de superaquecimento foi por causa se chipsets nvidia, que a ho era, além da maior vendedora de notes do mundo tinha uma boa parte de seus notes com esse chipset.

Eu ficaria com esse HP com certeza, pois a única coisa que o da LG tem de melhor é o processador, e mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também ficaria com o HP, o processador do LG nem é tão melhor assim, também é um dual-core, não vai dar mudanças visíveis a olho nu no desempenho.

Agora, a VGA do HP sim vai fazer diferença, contra a VGA Intel do LG... Não sei se pretendes rodar algum jogo, mas se quiser, vai tar bem servido com o HP.

Se esquentar (eu disse se), compra uma daquelas bases refrigeradas pra notebook e tá resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!