Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Red Hat Hot Peppers

Obdc.dll E Tao Importante Assim?

Recommended Posts

N sei se estou postando no lugar certo, mas vamos la.....

Eu tenho o win2k prof, onde falta um arquivo, obdc.dll (eu acho q e assim....), e com isso quando eu instalo meu scanner hp 2300c, so fica a interface, as letras n existem, outro problema, q n sei se e referente a falta desse arquivo, mas ele também n instala o soft de captura da plc. de video (que e essencial pra se ter acesso a captura em pal-m e em 640x480), então tenho q capturar com o despositivo de captura padarao do windows, eu uso um Ati All in Wonder 8mb 2x Agp

E a instalcao do modem (motorola sm56 pci speakphone), depois de (meio)instalado ele fica reiniciando, so q agora o win2k n inicia, pois ele acusa um erro da falta do arquivo sm56pci.sys, creo q o modem também tenha um pouco de culpa, pois nos win9x, ele nunca reconhece a COM certa, então tenho q ir no Sistema/modem/recurso/configurar os tipos de recursos manualmente, ate ela reconhecer a Com 4, onde esta o modem.

Sera q isso e por causa da falta desse arquivo ou e porcausa também q ele ta trabalhando ainda com o sp1.

Nota: onde eu posso achar um link pra baxar o sp4, pois ate hoje so achei link quebrado.....

Obrigado por qualquer esclarecimento e Obrigao pela paciencia!! :D

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais