Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Gravacao?


Posts recomendados

Queria saber se isso e algum defeito ou faz parte mesmo. Eu estava com um cd com alguns arquivos gravados, então quando fui gravar + arquivos (tudo no win2k pro), ele ultrapassou a margem estipulada (650mb), chegou em 700mb, gravei certinho, mas ai veio o pior, os primeiros arqquivos gravados, tinham sidos apagados, depois fui testar no win Me e os arquivos estavam todos la (menos os ultimos gravados), tem outro cd meu q so mostra todos arquvos gravados se for "rodado" em outro windows, alem de perder varios cds por ter trocado o nome do cd, nas futuras vezes q gravei.

Gostaria de saber como resolver esse problema, já q o cd e feito pra ser lido em todos windows e porque ele gera esse erro quando ultrapassa esse limite estipulado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você grava no mesmo CDR é criada uma nova seção e isso faz com que alguns Drives só le a ultima seção, normalmente le normal no proprio gravador outra maneira é clicar com lado direito sobre o CDR e selecionar volumes ai abre todas as selções do CDR, escolhe uma para abrir. Essa função do explorer so funciona "existe" com o NERO instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tô com essa mesma bronca, gravei alguns arquivos a mais e depois disso, alguns leitores de CD so lê os antigos, outros lê ambos ...

Outra bronca, é que dubliquei um CD e aqui em casa ele aparece bonitinho, mas em outros leitor aparace como se o CD estivesse virgem.

Pode isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rgdl@05 abr 2004, 14:53

você tem importado a sessão anterior antes de iniciar a nova gravação???

e se eu estiver gravando em gravadores diferentes ???

do princípio teórico, tudo deveria funcionar normalmente, o que não está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!