Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
aaarghhh

Perda De Desempenho

Recommended Posts

Tipo... por um acaso eu tenho alguma perda de desempenho deixando esse HD de 10GB mais lento no meu PC????

Ou ele não influencia no restante.... porque windows... jogos ta tudo no de 80... e no de 10 fica so arquivos uteis... videos... mp3... essas coisas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

acho que não tem problema não, porém os aplicativos instalados no hd de 10 giga podem rodar mais lentos....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Fracarolli820

Pega nda so se você tivesse o so no hd de 5400 e o de 7200 fosse o outro de reserva ai sim você perderia um pouco de desempenho mais n tem problema de uma olhada no dma (acesso direto a memória) se esta ligado nos dois hd´s isso melhora bastante a performance.......

valeu

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fracarolli820@03 abr 2004, 02:10

...de uma olhada no dma (acesso direto a memória) se esta ligado nos dois hd´s isso melhora bastante a performance.......

valeu

:bye:

onde q eu vejo isso!?!?!

e Obrigado a todo mundo q postou!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais