Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comparação de config - Dell


Volpini

Posts recomendados

Olá!

Estou querendo pegar um notebook pra substituir meu pc que queimou.

Primeiramente iria pegar um da DELL inspiron 15R cuja configuração é:

.

R$ 1800

.

i3-2310M (2.10GHz, 4Threads, 3M cache)

4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1333 MHz

Unidade de Disco Rígido SATA de 320GB (5400RPM)

Intel HD 3000 Graphics

Acho que pra mim, seria suficiente pra fazer o que um pc doméstico precisa de fazer. (acredito que menos usar para jogos)

.

Mas aí apareceu uma outra configuração para esse inspiron 15R na promoção por R$2.200 e achei que seria uma opção para eu poder rodar jogos.

i5-2410M (2.30GHz, 4Threads, 3M cache)

4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1333 MHz

Unidade de Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM

Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 512MB

.

Gostaria de saber se com essa segunda config dá mesmo pra rodar jogos numa boa, com uma resolução descente, ou se é só pra "enganar besta".

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce pode pegar essa configuração que você viu por R$2000,00 e pedir para o vendedor incluir o Blu-Ray, senão me engano aumenta 180 reais, outra coisa conversa com o vendedor que ele te da 10% pagando a vista.

Eu to para pegar esse aqui.

Intel® Core i5 (2410M) - 2.30Ghz (Sandy Bridge), 6 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD E LEITOR DE BLU-RAY, Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless Intel Advanced 6230BGN, Saída HDMi, Saída USB 3.0, Placa de vídeo nVIDIA GeForce GT 540M com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion 6 células, Pasta térmica: Artic Silver 5 thermal - (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,5kg

À VISTA R$ 2.190,00 (DEPÓSITO OU BOLETO)

Esse preço é conversando com o vendedor ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta!

nossa, fiquei surpreso com isso!

é porque me orientaram a comprar dessa marca; principalmente pela montagem e pela garantia.

Essa marca Avell é bacana, é confiável?

ps: nem conhecia rsrss

Boa tarde,

Lembrando que a Avell se trata de um BAREBONE , e ela trabalha com os barebones da Clevo e da Compal.

Pergunte ao vendedor antes de realizar a sua compra, qual dos dois é o modelo que você está interessado.

Caso seja Compal eu desaconselho a aquisição por se tratar de um barebone de baixa qualidade. A marca Positivo também comercializa os barebones da Compal e não preciso dizer muita coisa sobre ela.

Se você tiver condições de pagar a vista, tem o Samsung RF 411, que vem com core i3 2310M + GT 540M + 4GB de Ram e 500 de HD.

Marca Samsung, internacionalmente conhecida, modelo com acabamento muito bonito e qualidade indiscutível. E se quer portabilidade será excelente pois ele possui tela de 14".

Obs: lembrando que para JOGOS, o desempenho do i3 2310M comparado ao i5 2410M são semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!