Ir ao conteúdo

Monitor p2470hn é 120 hz ?

seixaspimentel

Posts recomendados

Postado

Pessoal eu tenho um monitor SyncMaster P2470HN e não consigo colocar em 120hz com um cabo HDMI>HDMI, gostaria de saber se ele é só 60hz ou tem como utiliza-lo em 120hz? na opção do windows só mostra até 60hz

• 2 semanas depois...
Postado

Existe um topico enorme sobre o monitor p2470hn e todos reclamam sobre a qualidade do HDMI dele. Existem algumas configurações que voce pode fazer para amenizar isso, mas até onde li, na época que li, não se conseguia através do HDMI se alcançar uma qualidade tão boa de imagem comparado a quando se usava o cabo DVI.

Postado
e porque eu coloco o cabo hdmi/hdmi e a imagem fica um pouco embaçada e um pouco sem cor, você sabe o que pode ser isso ?

No tópico do P2470hn a maioria dos casos deu uma melhorada na imagem quando no menu do monitor você altera o nome da entrada HDMI > HDMI para HDMI > PC. Tenta fazer isso

Postado

Vou passar a dica aqui:

Vá no menu do monitor e vá em Input.

Depois vá em Editar Nome e na entrada HDMI coloque o nome de DVI-PC ou PC.

Não fui eu que descobri isso, só estou passando a dica que funcionou aqui.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...