Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Eu tenho um pc antigo.. HD de 80gb ainda... kkkk

Parei de usá-lo após o monitor queimar e eu ter comprado um notebook. Mas eu queria ter os dados q estão dentro dele, como fotos, arquivos e etc..

Seria simples: arrumar um monitor emprestado e tirar né? Pois é ... tentei fazer isso, mas deu um erro na entrada do windows... nao entrou..

Enfim.. agora eu queria transformar esse HD num externo. Como faço isso?

Obrigada!^_^

• 2 semanas depois...
Postado

O 1ª modelo eu tenho não sei se a mesma marca, eu uso pra TV gravar programas no HD.

pega HD IDE e ou SATA e liga na porta USB do PC o outro aparelho.

A outra opção ache um amigo que copie seus arquivos no HD, noutro PC e grave em DVD ou pendrive

Postado

Biazinha, se voce quer só ler o que tem no HD não há por que comprar um case, pois pra ter um HD externo é muito melhor voce comprar um novo, tem um monte deles por ai baratinho e bem menores e mais leves que que este que voce montaria.

Se você quer só recuperar seus dados, voce realmente poderia usar só um cabo adaptador, como o colega ai de cima referiu.

Não tem ninguem que possa fazer por você? seria simples, so ter um micro, abrir o gabinete, espetar na porta ligar o windows, copiar os dados para um cd/dvd ou pendrive e pronto.

• 6 anos depois...
Postado

eu uso um com o case achei melhor porque é uma peça inteira e ocupa o mesmo espaço. gostaria de saber é como deixar o jump de escolha de master, slave, o outro que não me lembro ou sem nome, são 4 possibilidades! deixo sem  nenhum jump, o que acham!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...