Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando Sozinho...


sheminyth

Posts recomendados

Estou com um Problema q se tornou recente...o meu PC desliga sozinho ( igual a uma falta e luz) e quando a gente tenta ligar novamente o PC, ele fica ligado uns 3 ~5 segundos e desliga novamente.

para poder ligar novamente a gente aqui em casa faz assim:

Desliga o estabilizador e espera uns 3 ~ 4 Minutos para poder ligar novamente o PC. Isso esta occorendo "UMA" vez a cada dia desde do dia 21..

Nao acho isso normal por isso peço para vc6 o que pode estar acontecendo..

Desde Ja obrigado aguardo resposta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Qual a configuração do PC?

Estar desligando pode ser por vários motivos: processador, memorias, fonte, estabilizador...

A primeira opção pode ser seu estabilizador que deve estar entregando os pontos.

Outra Opção é a fonte que não esta aguentando mais, testa outra fonte se tiver.

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu pc também está desligando sozinho....formatei ele faz uns 5 dias, instalei o Adobe Cs4 e quando abro o Afeter effects e vou renderizar algum video o pc desliga. (_(

Estou usando Windows 7 Ultimate 32 bits

2gb de memória

500Gb HD

Processador: Intel Core 2 Duo 2.66GHz 2.67GHz

Video: NVIDIA GeForce 8400 Gs - 256 Mb

Já discartei a hipótese do problema ser do pc não aguentar o programa, pois antes de eu formatar eu já usava Windows 7 nesse pc juntamente com o pacote Adobe Cs4 e também Cs3..e Também o 3D MAX.....

ainda não instalei o 3D MAX para testar pois acredito que se ele está desligando ao renderizar algo no After Effects com o 3D MAX que é mais pesado, com certeza irá desligar também! :(

Se alguem puder me ajudar.....

Desde já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola estou com um problema similar ou igual ao do nosso amigo.bom nao entendo nada de computadores ,mas vou tentar fornecer algumas informaçoes para que talvez possam me ajudar.

processador phenon ll x4 965 black edition

placa-mãe biostar ta790gbx ...alguma coisa

memoria kingston 4 gb

placa de video gts 450

fonte 550 w

bom e o seguinte ele esta funcionando normalmente,uso windows 7 ultimate

quando coloco algum jogo para rodar aparece uma mensagem(o sitema de cores foi alterado para window 7 basic)bom assim q o jogo começa rodar depois de 2 min ele desliga somente o monitor ,e so da pra desligar ele direto na força .ja levei em 2 tecnicos um mandou trocar a memoria .troquei,o outro falou q era a fonte q nao tava suportando troquei,continua com o mesmo problema instalei um programa pra medir a temperatura ,esta normal nao passa de 42° c ,mesmo com o jogo rodando. então ja descartei memoria,fonte,e placa de video mesmo sem a placa de video ele continua com o mesmo problema.

se alguem tiver uma ideia do que pode estar ocasionando esse problema por favor me ajude nao quero ter que levar em outro tecnico e el falar que tem que troca a placa-mãe ou processador so tem apenas 5 meses de uso

so lembrando que uma vez aconteceu o mesmo problema dei uma boa limpada e ele voltou ao normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu pc também está desligando sozinho....formatei ele faz uns 5 dias, instalei o Adobe Cs4 e quando abro o Afeter effects e vou renderizar algum video o pc desliga. (_(

Estou usando Windows 7 Ultimate 32 bits

2gb de memória

500Gb HD

Processador: Intel Core 2 Duo 2.66GHz 2.67GHz

Video: NVIDIA GeForce 8400 Gs - 256 Mb

Já discartei a hipótese do problema ser do pc não aguentar o programa, pois antes de eu formatar eu já usava Windows 7 nesse pc juntamente com o pacote Adobe Cs4 e também Cs3..e Também o 3D MAX.....

ainda não instalei o 3D MAX para testar pois acredito que se ele está desligando ao renderizar algo no After Effects com o 3D MAX que é mais pesado, com certeza irá desligar também! :(

Se alguem puder me ajudar.....

Desde já Obrigado

Algo com a fonte, você já testou?

você não citou a fonte que esta usando.

E as temperaturas como estão? monitore para ver como esta

beleza

ola estou com um problema similar ou igual ao do nosso amigo.bom nao entendo nada de computadores ,mas vou tentar fornecer algumas informaçoes para que talvez possam me ajudar.

processador phenon ll x4 965 black edition

placa-mãe biostar ta790gbx ...alguma coisa

memoria kingston 4 gb

placa de video gts 450

fonte 550 w

bom e o seguinte ele esta funcionando normalmente,uso windows 7 ultimate

quando coloco algum jogo para rodar aparece uma mensagem(o sitema de cores foi alterado para window 7 basic)bom assim q o jogo começa rodar depois de 2 min ele desliga somente o monitor ,e so da pra desligar ele direto na força .ja levei em 2 tecnicos um mandou trocar a memoria .troquei,o outro falou q era a fonte q nao tava suportando troquei,continua com o mesmo problema instalei um programa pra medir a temperatura ,esta normal nao passa de 42° c ,mesmo com o jogo rodando. então ja descartei memoria,fonte,e placa de video mesmo sem a placa de video ele continua com o mesmo problema.

se alguem tiver uma ideia do que pode estar ocasionando esse problema por favor me ajude nao quero ter que levar em outro tecnico e el falar que tem que troca a placa-mãe ou processador so tem apenas 5 meses de uso

so lembrando que uma vez aconteceu o mesmo problema dei uma boa limpada e ele voltou ao normal

Amigo

Qual fonte de 550 você esta usando marca e modelo, é generica?

E as temperaturas como estão? monitore para ver como esta

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!