Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSN trava ao conectar por rede wireless


sannaruto

Posts recomendados

Olá,

Bom, tenho um notebook, e quando vou conectar no msn (última versão, Windows Live Messenger), por rede wireless (Router Dlink DI-524), o msn trava.

Não abre as janelas de conversação e trava tudo.

Outra coisa que buga é o twitter, também não funciona 100%.

Já fiz aquela coisa de mudar a MTU para 1400 e não adiantou.

S.O.: Windows 7 ultimamte 64bits.

Grato, desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi problema parecido ao seu, mas qual MSN você usa? o 2011 trava mesmo, aqui também. mas ele trava e volta ao normal, ai depois trava de novo e volta... isso é direto. então eu decidi instalar o 2009 de novo. ai resolveu. Qual navegador você usa? o Internet explorer 9 também da este problema aqui. trava tudo ai tirei o Iexplorer 9. uso o Chromee Fifefox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu procurei na internet e muitas pessoas têm este problema, mas o meu não resolve como o deles (mudando a MTU pra 1400)

tem certeza que o MTU esta 1400? se não resolveu vai formatar seu Pc mesmo. não sei o que fazer alem disso =/

ja viu isso ? > http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-msn-nao/469963 < deixa o MTu em 1500, aqui esta assim, e eu consigo conectar pela sem fio no meu roteador ao MSN e twitter normal.

o meu esta assim ! >222yo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!