Ir ao conteúdo

Acesso Remoto do Celular -> Computador

Diego.AS.

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal

Gostaria de saber se existe algum programa que deixe eu fazer um acesso remoto ao meu computador. Tenho um LG P500 (SO Android 2.2) e meu PC é um windows XP (bem fraquinho de hardware).

Ouvi dizer que pelo iphone existe um programa onde você pode "dar um help" para outra pessoa, mas você apenas visualiza o que ele esta fazendo no computador. Mas o que eu quero é controlar e não só visualizar, fora que eu tenho um Android e não um Iphone

Postado

Já tentou o teamViewer?

Com ele podemos acessar remotamente um outro computador como se estivessemos presente em frente ao mesmo. Para colocar o TeamViewer em funcionamento, devemos abrir o teamViewer também do lado do PC, e fornecer o código ID para acessarmos remotamente à sua máquina. Nunca é demais lembrar, que este tipo de código só deve ser fornecido a pessoas de confiança, uma vez que com essas credenciais dão acesso total ao nosso computador.

Espero ter ajudado.....

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...