Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desligando


kazud

Posts recomendados

Oi pessoal não sei se vocês ja tirarao essa duvida de alguem mais não custa tenta

Procurei na internet e em tudu quanto é lugar e não achei nada

Eu formatei meu pc fiz tudu certinho

Ai quando o pc liga passa algum tempo e ele desliga sozinho mais n desliga do nada

Aperece "O widowns está sendo encerrado... e bla bla bla.." não consigo atualizar o window porque o meu ta home edition

Não consigo fazer nada no PC

Ele liga tem vezes q demora um pouco e desliga outras vezes ele desliga logo apos de se inicializar

Por favor alguem me ajuda

(Não sei se pode ser mais... meu primo limpo meu pc e tiro uns negocio q tava grudado atras da ventoinha perto das placa la q nem sei qual é acho q seria a pasta termica, ele tirou tudu isso do pc...Sera q pode ser por causa disso???)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece na tela um tempo em que o PC será desligado?

Isso pode ser um virus. Tente rodar o comando shutdown -a no executar do windows.

Verifique se não há um comando autoexecutável rodando tipo "shutdown -s -t 100" em algum .BAT ou até mesmo um executável que alguem tenha colocado no RUN no registro do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pior q não ja dscartei essa hipotese ele desliga como se eu tivesse apertando

Iniciar>>> desligar >>>desligar

Ajuda eu ai

Então muito provável é que você esteja usando o Windows com bug. Ligue as atualizações automáticas do windows. Se for Windows XP Pro, o interessante é que você tivesse uma chave original e atualizasse o sistema pela página do Windows Update. Mesmo assim ligue as atualizações automáticas e instale todas, já resolvi isso desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!