Ir ao conteúdo

Impressora Samsung ML-1610 não aceita toner

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tenho uma impressora aqui que não quer reconhecer o toner instalado de jeito nenhum! Eu coloco o toner compativel (aquele que "cabe" em ml-1610, scx 4521, etc) mas fica acesa uma luz vermelha no painel (On line/error) e no status da impressora (no software instalado no pc) ela acusa "Instalar Cartucho de Toner".

Caras, eu não sei o que fazer...Se alguém puder me dar uma luz aê.

Obs.: O toner que estou tentando instalar é remanufaturado, e não posso colocar um novo pois como é de prefeitura é licitado e tem todo aquele "rolo por trás".

[]'s

Postado

Boa noite! Problema resolvido.

Eu me utilizei de uma técnica milenar chamada força bruta!

rsrs

Era só uma questão de encaixar o toner da maneira correta, que depois de muito analisar eu percebi que estava meio torto la dentro da impressora.

• 7 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!