Ir ao conteúdo

Heroes VI: Might & Magic - Jogo lançado

Kyuzo

Posts recomendados

Postado

Como assim com qualidade? O próprio heroes IV só ficou jogável em multiplayer após dois anos de updates.

Claro que depois de dois anos pouca gente ainda tava interessada no game...

Joguei o beta e não me agradou. Só mais do mesmo. Espero que pelo menos esteja balanceado porque inovação nada.

Postado
Ainda nada de update no STEAM. :o

Que nervos...

Nem me fale... no Forum da Ubi tem um tópico destinado "aos aflitos", e o pessoal vai postando tudo que encontra a respeito, informações do Twitter, da Steam, enfim....

AQUI

O mais engraçado é que tem pessoas do mundo todo, vi Dinamarca, França, Brasil, Hungria, Espanha, entre outros...(tem alguns que estão registrados a mais de 5 anos lá, e só vieram postar algo agora... pra saber o que estava ocorrendo). E tem um moderador do Forum que também está acompanhando o desenrolar de tudo.. ^_^

------------

EDIT: Como estava na faculdade e não estava acompanhando.... só pra deixar atualizado... cheguei em casa, entrei no Steam e já começou a baixar o update do jogo...600Mb

Postado

Essa demora está acontecendo exatamente onde, no Steam? pois ganhei o acesso ao beta por um concurso e aqui atualizou normal depois de 15h (pelo gu.exe)

Postado
Essa demora está acontecendo exatamente onde, no Steam? pois ganhei o acesso ao beta por um concurso e aqui atualizou normal depois de 15h (pelo gu.exe)

Sim, era na Steam.. devido a uma manutenção bem no dia.. ai a Steam não havi liberado a nova versão até as 21h (e pelo gu.exe não funciona pra quem tem a versão do Steam)

Mas já está tudo resolvido.. tanto que até testei e gostei do que vi... multi liberado, juntamente com as statisticas, chat e shop... achei o jogo mais polido/leve e até com melhorias em alguns pontos.. amanhã testarei com mais calma.. :joia:

Postado

Eu comecei um jogo de Skirmish ontem, quando percebi o sono eu já tinha jogado quase 6 horas a fio e estava tudo embolado ainda no mapa. Free for all, eu e mais 5 AI no Hard.

Achei o jogo mais leve e notei algumas diferenças, mas não muitas.

*Animação no ataque do heroi com afinidade mágica.

*Sons novos, agora as unidades gritam, comemoram, etc, tudo com sons.

*alguns ícones agora aparecem no HUD

*algumas mágias ficaram mais fracas, outras mais fortes.

*as Sisters/Vestals agora só podem usar a cura apenas duas vezes (odiei isso)

*animações quando você muda seu nível de reputação

*A skin do herói tambem muda agora, tanto no mapa quanto na batalha.

*os objetos agora estão no seus respectivos lugares durante as batalhas (pedras, arbustos, etc..., não ficam mais deslocados)

*alguns objetos novos no campo de batalha que eu desconhecia, que garantem bonus nas stats de unidades próximas.

*não tive nenhum crash (aleluia)

*continuam os slowdowns aleatórios no mapa.

Por enquanto foi o que eu notei de diferente.

Quanto a versão Beta 1.3, têm uns mapas muito legais e muito grandes. Ainda não testei modo MP. E eu queria saber que P#$% é esse negócio de Skirmish? Eu criei um jogo lá, mas ao meu ver é exatamente igual o Multiplayer em modo Hotseat... Qual a diferença afinal?

Flws!

Postado

Quanto a versão Beta 1.3, têm uns mapas muito legais e muito grandes. Ainda não testei modo MP. E eu queria saber que P#$% é esse negócio de Skirmish? Eu criei um jogo lá, mas ao meu ver é exatamente igual o Multiplayer em modo Hotseat... Qual a diferença afinal?

Flws!

O modo de jogo é o mesmo, porém com uma única diferença... jogos criados via Skirmish não aparecem na lista de jogos Multiplayers, e só podem ser jogado contra a AI..

(Normalmente usado pra quem não gosta de jogar MP)

Postado

hummmm, simples assim. :P

Ainda não joguei Multiplayer online. Jogos single contra a AI que eu faço costumam demorar mais de 3 horas. Isso porque o turno da AI passa rápido.

Fico imaginando contra humanos, deve ser infinito o jogo. Partidas online devem demorar mais de 6 horas. Como o povo faz pra jogar assim? É impossível.

Desculpe as perguntas, mas nunca joguei MMH antes. :P

Postado
hummmm, simples assim. :P

Ainda não joguei Multiplayer online. Jogos single contra a AI que eu faço costumam demorar mais de 3 horas. Isso porque o turno da AI passa rápido.

Fico imaginando contra humanos, deve ser infinito o jogo. Partidas online devem demorar mais de 6 horas. Como o povo faz pra jogar assim? É impossível.

Desculpe as perguntas, mas nunca joguei MMH antes. :P

Quando é criado um multiplayer... você tem a opção de tempo limite para so jogos, em normal mod e em large maps são 160min(2h 40min) para cada player, ou seja, um mapa com 6 players pode se estender por quase 18h... mas claro que não chega a isso tudo, até porque quando um player é derrotado o turno já se torna mais rápido...

E normalmente jogos como Shogun 2, Civ V e Heroes VI são jogados entre amigos.. ou em um grupo especifico.. para facilitar o salvamento das partidas e a continuação posteriormente.

-----------------------

E em cima disso, quando lançaram o Heroes V.. fiz uma sugestão para a Ubi em que o Multiplayer dentro de cada turno a movimentação deveria ser simultanea justamente pela demora... e quando algum heroi inimigo estive ao alcançe de visão de qualquer um que seja, ai sim, deveria ser respeitado a ordem inicial para a movimentação.

Em poucos dias tive até uma resposta positiva, em que achavam interessante a ideia e que tentariam fazer um teste para ver como o jogo iria se comportar, mas depois o tempo passou, não disseram mais nada e eu não acompanhei mais :(

Postado

Atualizando:

A Ubi já lançou o DEMO oficial do jogo - 4,24Gb ... Podendo ser baixado aqui

-----

Primeira vez que vejo um DEMO ser lançado antes do próprio jogo..

Postado

Uma pena mas essa que deveria ser a ideia, lança o demo antes assim o povo testa e pode até fazer o pré-ordem, pelo menos tem demo.

Baixado o demo eu posto as minhas opiniões.

• 2 semanas depois...
Postado

Patch 1.4 (só não sei se vale para o DEMO, ou se é para o BETA)

This patch is going to involve a reset of player profiles (no more save, dynasty level reset to 0, ...). Hereby you can find all the corrections made :

Updates

• Specific leveling curve has been created for Skirmish/Multiplayer.

• Experience multiplier changed to x1 (Normal), x1.5 (Fast), x2 (Fastest)

• The temporary 2 players limit in multiplayer is removed. Now up to 6 players can join the same game.

• Chat channel is automatically generated for players in Multiplayer.

• Surrendering (white flag) enabled in Duel

• Auto-combat disabled in Duel mode

• Default animation speed increased on both the Adventure and Combat maps

• Visual effect is displayed above creatures behind covers (feature still in progress)

• Performance optimizing

• Few interface tweaks

• Several bug fixes (out of synch issues, abilities, overall stability…)

Balance changes

General Changes:

• Defend action increases Might and Magic Defense by +15 instead of +20

• Creature dwellings give more creatures when built (all equals to 1 week basic growth)

• Tree of plenty: building ships doesn’t require resources anymore

Ability stat balance and changes:

• All damage and healing hero ability powers have been increased by approximately 13.5% (percent based abilities are not affected)

• Sanctuary’s racial gauge filling has been increased from 50 to 80 per honorable attacks

• Stronghold’s racial gauge filling has been decreased from 30 to 20 per friendly attacks

• Haven’s racial gauge filling has been increased by 50% when suffering casualties (Morale gives the same)

Creature stat balance

Necropolis:

• Skeleton and Skeletal Spearman:

o Health reduced by 1

• Ghost and Spectre:

o Health reduced by 1

o Charges of the Wail of the Netherworld ability reduced to 2 (from 3)

Haven:

• Sentinel and Praetorian:

o Health reduced by 3

• Crossbowman and Marksman:

o Health reduced by 2

• Sister and Vestal

o Health reduced by 2

Sanctuary:

• Pearl and Coral Priestess:

o Health reduced by 2

• Kappa and Kappa Shoya:

o Health reduced by 2

Stronghold:

• Goblin and Goblin Hunter

o Health reduced by 2

• Blood Eyed Cyclops

o Mighty Slam now deals 100% damage (instead of 150%)

Inferno

• Hell Hound

o Magic defense increased to 7 (from 2)

o Health reduced by 2

• Cerberus

o Magic Defense increased to 8 (from 3)

o Health reduced by 2

• Succubus and Lilim

o Health reduced by 2

• mês depois...
Postado

eu andei vendo uns videos e fiquei um pouco desapontado. eu imaginei que fosse mais parecido com fire emblem, com mapas mais diversificados (pode até ser que tenha e os videos que eu vi não foram os melhores).

vou baixar a demo pra ver se da vontade. gosto muito desse tipo de jogo

Postado

Eu estou gostando bastante da versão final.

Eu joguei tanto o Beta, nas duas fases, que achei que já iria estar enjoado pra jogar a versão final.

Mas realmente, até onde eu percebi, eles corrigiram Todos os Bugs que me encomodavam. Não cheguei atestar muito pra saber se o balanceamento das raças ficou legal. Mas o jogo está bem mais polido e mais fluído.

Estou gostando. Nesse estilo de jogo, Turn Based Strategy, o HoMM é o melhor, com certeza.

E os mapas são bem variados sim victor, tem inclusive um gerador de mapas aleatório em que você sempre terá algo novo pra jogar (embora eu ainda não cheguei a testar isso).

Postado
eu andei vendo uns videos e fiquei um pouco desapontado. eu imaginei que fosse mais parecido com fire emblem, com mapas mais diversificados (pode até ser que tenha e os videos que eu vi não foram os melhores).

vou baixar a demo pra ver se da vontade. gosto muito desse tipo de jogo

Como o amigo acima já citou, a serie Heroes tem uma ferramenta para gerar mapas aleatórios muito bem montada, se não for a melhor já criada até hoje.. Afirmo que seja superior ao gerador da serie Civilization.

Não tem como a pessoa enjoar do jogo..

E sobre a versão final, perfeita :wub:

Postado

sim sim. o que eu senti falta nos mapas sao coisas mais variadas. por exemplo, cidades, castelos etc. me parece que apesar de variar o ambiente, o campo de batalha não é tão grande e sempre aberto demais, sem dar muita opção pra posicionar as peças.

to baixando a demo aqui, eu me agrado bastante desse tipo de jogo, mas acho que não da pra gastar grana com ele no momento =/

Postado
me parece que apesar de variar o ambiente, o campo de batalha não é tão grande e sempre aberto demais, sem dar muita opção pra posicionar as peças.

to baixando a demo aqui, eu me agrado bastante desse tipo de jogo, mas acho que não da pra gastar grana com ele no momento =/

Não estou tentando te convencer que o Heroes é um bom jogo, cada um tem gosto diferente do outro... Mas sobre o que disse acima, deixa eu tentar esclarecer um pouco.

Essa limitação sobre o posicionamento dos herois é fixa inicialmente, a batalha começa e do jeito que estiver la, pronto. Mas existe upgrade (skills passivas), em que a alteração delas se torna possivel.

Sendo que as três primeiras linhas inicias, podem se tornar 5 e tendo a flexibilidade de colocar seus comandados onde bem entender.

Sobre o campo aberto, na versão full existem mais variaveis enquanto a rochas, arvores, que dão maior defesa aos ataques a distância. Existem runas e outros objetos em que se conseguir posicionar naquele local sua unidade ganha atributos temporarios, moral, sorte, força, defesa, etc...

E em cima das batalhas que no meu ponto de vista você deve estar achando "sem graça", é que não deve ter visto as unidades elites e/ou outras que contém magias e habilidades únicas, o que demonstra nas batalhas em níveis mais elavados a essência do jogo e que exige você conhecer realmente suas unidades e heroi.

É um jogo que aparenta ser mais simples que o comentado, mas que quando jogado por um pouco mais de tempo encanta qualquer um que goste do genêro. (já joguei batalhas com mais de 40/50 turnos, image a situação)

Postado

Sim... as batalhas no final dos Mapas Multiplayer, quando sobra dois jogadores e cada um vai com o exercito com mais de 1000 de cada unidade básica, umas 500 unidades de Elite e uns 200 Champions...

É tão legal quando da uma batalha épica dessas...

Agora 200 daquela aranha dos Necromorphs em modo Ranged faz um estrago danado... :D

Postado
Sim... as batalhas no final dos Mapas Multiplayer, quando sobra dois jogadores e cada um vai com o exercito com mais de 1000 de cada unidade básica, umas 500 unidades de Elite e uns 200 Champions...

É tão legal quando da uma batalha épica dessas...

Agora 200 daquela aranha dos Necromorphs em modo Ranged faz um estrago danado... :D

Eu não gosto é de atacar castelos que tenham unidades de defesa com cura.... o sofrimento danado.. enquanto fica com dois derrubando a porta, o ranger ranca 15 e eles curam tudo :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!