Ir ao conteúdo

Heroes VI: Might & Magic - Jogo lançado

Kyuzo

Posts recomendados

Postado
Pois é, joguei um pouco do jogo no ano passado, porém, apos o lançamento de Skyrim, acabei deixando o jogo de lado.

Voltei a jogar ha poucos dias, estou me re-adaptando ao jogo, joguei alguns antigos da serie, por volta de 2003. O jogo é muito bom, as estrategias de combate proporcionadas são boas, porém ainda me atrapalho em relação a magia.

Tenho uma duvida:

Existe algum modo de construir cidades, ou o unico modo, é dominando as do adversario?

Depende do mapa. Tem mapas que você começa construindo e tem mapas que você precisa dominar mesmo.

[ ]s

Postado

Eu acho que ele tentou perguntar, se tem como fundar novas cidades.. Se for isso a resposta é não. Quando o mapa é gerado, as cidades tem locais definidos estrategicamente para ambas as partes não terem privilegias de localidade. :joia:

Queria muito continuar o Heroes VI, porém tenho outras prioridades (os rpgs não param de ser lançados ¬¬ ). Gosto bastante da série, e a campanha do VI está bem desafiadora.

Postado

Vou arrumar um tempo pra ver como ficou o Heroes VI mais pra frente, ainda está na minha lista de jogos que preciso adquirir! hehehe... porém meu tempo tem ficado menor pra jogar e inclusive pra lazer mesmo, então eu jogo um pouco sempre nas folgas do dia que tenho. (eu deveria estar indo durmi cedo, mas vou durmi tarde pra poder jogar um pouco! hahaha)

Eu cheguei a pegar o V, mas confesso que nao consegui gostar muito, porém joguei pouco, achei meio estranho uma unica unidade representar um exercito e também achei o jogo não muito emocionante, alguns objetivos são confusos.. mas enfim, como eu disse, eu joguei pouco do V, não da nem pra dizer que deu pra eu sentir como o jogo realmente é... por isso vou pegar o VI e jogar um pouco mais pra ver se consigo gostar dele^^

Postado
...mas confesso que nao consegui gostar muito, porém joguei pouco, achei meio estranho uma unica unidade representar um exercito e também achei o jogo não muito emocionante...

digo o mesmo a respeito do VI. não conhecia a série, mas resolvi pega-lo só por curiosidade. essa coisa de uma unidade representar um exército inteiro foi broxante pra mim. fui perdendo o interesse no jogo tão rápido, que agora ta acumulando poeira na library da steam hehe se joguei 5h foi muito!

Postado
digo o mesmo a respeito do VI. não conhecia a série, mas resolvi pega-lo só por curiosidade. essa coisa de uma unidade representar um exército inteiro foi broxante pra mim. fui perdendo o interesse no jogo tão rápido, que agora ta acumulando poeira na library da steam hehe se joguei 5h foi muito!

Pois é, em contra-partida, vejo que isto facilita a criação de estrategias para o jogo, e como ja estou acostumado com a série Civilization, isto não é problema para mim. heheheh

Postado
Pois é, em contra-partida, vejo que isto facilita a criação de estrategias para o jogo, e como ja estou acostumado com a série Civilization, isto não é problema para mim. heheheh

Penso da mesma forma. Acho que pela quantidade de criaturas e raças que existem no game, se nos mapas de batalha tivéssem mais de uma raça representando o exército ficaria uma imagem poluída demais.

Mas é só meu ponto de vista ^_^

[ ]s

Postado
Penso da mesma forma. Acho que pela quantidade de criaturas e raças que existem no game, se nos mapas de batalha tivéssem mais de uma raça representando o exército ficaria uma imagem poluída demais.

Mas é só meu ponto de vista ^_^

[ ]s

Concordo plenamente, é mais fácil locomover as unidades, em jogos deste tipo, fica difícil fazer algo como a serie Total War, com muitas unidades representativas.

Postado

é que quando eu vi os videos e imagens, eu pensei ser algo mais do tipo final fantasy tatics, ou fire emblem, entedem? onde você vai jogando com grupos relativamente pequenos, e não com vastos exércitos.

qualquer dia desses vou dar outra chance o heroes, afinal, me custou 50 reais rs

Postado
é que quando eu vi os videos e imagens, eu pensei ser algo mais do tipo final fantasy tatics, ou fire emblem, entedem? onde você vai jogando com grupos relativamente pequenos, e não com vastos exércitos.

qualquer dia desses vou dar outra chance o heroes, afinal, me custou 50 reais rs

Pois é ! Faz valer os 50,00 :lol:

Na verdade desde o heroes V, demorei demais a joga-lo.

Peguei o CD e instalei o game, achei muito sacal e deixei enconstado.

Aí uns "2 anos" depois peguei um notebook de um amigo para fazer manutenção e instalei o game para testar o video do note, aí foi vício à primeira batalha ;)

Começei a gostar do game, entender as táticas, batalhas e tudo.

No meu pc eu nem fazia questão de games pesados, só clássicos mesmo, cheguei até a comprar placa de video para jogar o game com todos os efeitos e etc ..

Conclusão: Até os dias de hoje ainda jogo, pois nunca zerei !

[ ]s

Postado
Pois é ! Faz valer os 50,00 :lol:

Na verdade desde o heroes V, demorei demais a joga-lo.

Peguei o CD e instalei o game, achei muito sacal e deixei enconstado.

Aí uns "2 anos" depois peguei um notebook de um amigo para fazer manutenção e instalei o game para testar o video do note, aí foi vício à primeira batalha ;)

Começei a gostar do game, entender as táticas, batalhas e tudo.

No meu pc eu nem fazia questão de games pesados, só clássicos mesmo, cheguei até a comprar placa de video para jogar o game com todos os efeitos e etc ..

Conclusão: Até os dias de hoje ainda jogo, pois nunca zerei !

[ ]s

O V eu consegui zerar, inclusive as expansões.. o VI comecei a jogar mas por se tratar de um jogo demorado e acabou vindo uma avalanche de outros jogos que também gosto acabou que o Heroes VI ficou aqui "parado".. Contudo não me arrependo de ter comprado, tenho em mãos um belo jogo..

O mais difícil da série Heroes é conseguir realmente se empolgar e criar coragem para zerar, porque exige um grande empenho.. não é um jogo simples e fácil, e não tem meio termo, ou joga certo ou não consegue progredir.

E como eu particularmente não consigo grudar apenas em um jogo, acaba ficando meio inviável, mas um dia ainda vou criar essa coragem e arrumar ao menos umas 100hs pra jogar ele, porque menos que isso a campanha não deve ter. :D

Já o multiplayer, é igual o Football Manager.. Se não for com amigo mesmo, não compensa nem tentar.. é perda de tempo.

• 4 semanas depois...
Postado

Primeiramente boa noite a todos do fórum,

Alguem de vocês, saberia me dizer se tem algum tipo de tradução para o jogo?

E se algum de vocês possuem o Might e Magic Heroes 6 para troca de informações, porque comprei o pack Gold pela steam e ainda to iniciante no jogo kkkkkkkk

Sempre vou no duel online com um maluco que conheço e perco, ele usa bem as magias e acabo morrendo na metade do game.........

Ah, e no modo campanha não to sabendo exatamente como subir de level e não to conseguindo matar os demonios do castelo final do primeiro modo campanha porque tenho apenas 3 guerreiros e minha catapulta n chega nem a derrubar o muro deles.........lol

abração a todos

Postado
Primeiramente boa noite a todos do fórum,

Alguem de vocês, saberia me dizer se tem algum tipo de tradução para o jogo?

E se algum de vocês possuem o Might e Magic Heroes 6 para troca de informações, porque comprei o pack Gold pela steam e ainda to iniciante no jogo kkkkkkkk

Sempre vou no duel online com um maluco que conheço e perco, ele usa bem as magias e acabo morrendo na metade do game.........

Ah, e no modo campanha não to sabendo exatamente como subir de level e não to conseguindo matar os demonios do castelo final do primeiro modo campanha porque tenho apenas 3 guerreiros e minha catapulta n chega nem a derrubar o muro deles.........lol

abração a todos

Sobre a campanha, eu não lembro perfeitamente o mapa.. mas caso você tenha uma cidade, você pode comprar novas unidades a cada semana, a semana é medida em sete turnos/dias (na ampulheta no canto da tela), sempre que "virar" a semana, você terá unidades disponíveis para a compra..

Então você pode voltar e aumentar seu exercito antes de seguir em frente, mas lembre-se de construir os pre-requisitos para cada unidade na própria cidade.

E sobre o level, cada herói ganha experiência seja nas batalhas ou por monumentos visitados.. contudo os itens que você encontra no mapa não esqueça de equipá-los pois eles dão bônus não só para o heroi mas para todas as unidades comandadas pelo mesmo.

Eu não vou conseguir ser mais especifico por não jogar a um bom tempo.. mas acredito que já da para ter uma ideia.. :joia:

Postado

Ae Kyuzo, valeu pela atenção......

sobre construir os exércitos e medir esse tempo já peguei a manhã aqui, o que me faltava era fuçar o game mesmo pois ele é muito completo e rico em varias questões, agora você disse algo sobre os itens, de equipa-los etc, eu acho que já devo possuir alguns itens pois já estou na campanha 2 e no lvl 7 e possuo ja uns 4 guerreiros pelo mapa, n sei como exatamente o que fazer com os itens......

queria lhe fazer outras perguntas mas agora não me vem a mente......

valeu ae abraços!!!

Postado

Os itens que disse ficam espalhados pelo mapa, normalmente cercado por algum inimigo.. para equipar este itens você deve clicar no ícone do herói (só não lembro se são 2 clicks ou com o direito), ai abrirá o inventário... Mas a cada missão/mapa estes items são zerados.

Outra coisa de extrema importância são as skills, você ganha 1 ponto para distribuir a cada nível que seu herói evolui.

Postado

entendi, os itens ficam ao lado do corpo do herói quando abre aquela tela né?

só de estarem ali já estão sendo usadas ,ou seja o herói já está equipado? ou devo fazer alguma coisa além de estar ali?

aah lembrei de uma coisa, eu estou no modo campanha no 2 cenário já, to com uns 4,5 heróis e um eu to no lvl 8 e o restante no lvl 3, você sabe me dizer o porque de o meu herói estar no lvl 8 e aquele login de uplay no canto superior direito está lvl 2?

é assim mesmo?

mais uma vez obrigado!!! abraços!!!

Postado

Aquele do login é outra coisa.. não tem haver com a campanha... Aquilo ali é como se fosse um "medidor de experiência" geral, contudo você ganha alguns pontos que servem para desbloquear novos herois, equips, entre outros para serem usados no multiplayer ou em jogos fora da campanha.

Sobre os itens, sim. Estando do lado significa equipado, caso encontre algum outro item para o mesmo slot ele vai para a bolsa(a parte de baixo)... você pode transferir os items entre seus herois como bem entender também.

Postado

ahaha valeu então.......firme

você conhece o pack gold do heroes né?

contém o 6, o pirate savage e o dance macabre.....

por exemplo eu to na campanha2 do heroes 6 normal to com um soldado de lvl 8 não posso transferir para a campanha1 do dance macabre?

pois lá no dance macabre logo depois de 5 minutos me deparo com um herói mt forte e semana por semana é muito pouco para os guerreiros que são criados na base.... tanto em questão de quantidade como em questão de vida/life ou o que seja......

ah e mais uma coisa aqueles 10 slots são muito poucos né???

você sabe me dizer aonde que é o autosave no mapa? pois salvei uns 5 e os outros 5 eu vejo que possuem o autosave .....

+ uma vez obrigado e abraços!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!