Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Webcam Acer Crystal-Eye


Edu.hardware

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei um notebook Acer Aspire 4553-1_BR979, estou procurando o sofware do webcam do mesmo. Estou usando o Windows 7 Profissional X64, já procurei o driver da cam no site da Acer mas não deu muito certo, foi instalado o driver mas não consigo ter a visualização da webcam, pois não tem software de visualização instalado. Espero que entenderam o que eu quis dizer. Para reforçar o software que eu procuro é o Acer Crystal-Eye. Obrigado desde já quem poder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal, estou com um problema semelhante.

Tenho um Note Acer Aspire 5750Z-4605, formatei e instalei o Win 7 Ultimate x64 e agora a camera não quer funcionar com Acer Crystal Eyer. Será que alguém poderia ajudar?

O fabricante da minha Webcam é a Liteon, já baixei os drives da Acer e ainda assim não funcionou, aparece a seguinte mensagem:

"Acer Crystal Webcam cannot connect to your webcam. Try selecting another capture device within settings, ou close any applications that may be using this webcam and the restart Acer Crystal Webcam."

Aí clico na configurações e a minha câmera aparece lá, só que quando clico em Ok, aparece a mesma mensagem. Se laguém puder ajudar, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!