Ir ao conteúdo

Problema com realtek HD audio

zeluizbike

Posts recomendados

Postado

e aii galera..

comprei um netbook sony vaio, e ele tem realtek high definition audio..

o problema é o seguinte, sabe o gerenciador de audio, onde você equaliza o som e configura outras coisas ? ele nao aparece na barra de ferramentas.

Ja baixei o driver do site e reinstalei, mas o gerenciador nao aparece de jeito algum.

alguem ai sabe alguma solução ?

Postado

então por certo você baixou apenas o driver (only driver). eu tenho aqui no meu windows 7 que tenho que instalar como compatibilidade windows vista, mas funciona 100%, ele veio junto com minha P5Q no CD. eu ja postei drives entre outras coisas pelo meu 4shared, mas os moderadores excluem =/ . me manda mensagem particular com seu MSN que de la mando um link! valeu

Postado

você extraiu? está compactado em 7z , dando 34Mb, e descompactado da 120Mb. quando você extrair, execute o Setup.exe dentro da pasta realtek, lembre-se, modo de compatibilidade windows vista!

Postado

Olá, tenho uma Realtek também, está dando o mesmo problema.

e pior, aqui tá falando que eu tenho um home theater 5.1, e eu só tenho um fone de ouvido, hehehehhehe

Isso tá atrapalhando os meus jogos, etc.

Postado

Consegui instalar, mas mesmo assim nao aparece o gerenciador de audio realtek em lugar algum... e mesmo indo la na pasta realtek nos arquivos de programas e clicando no icone do gerenciador de audio, ele não abre.

Postado

Amigo, seu problema é fácil de ser resolvido.

É só ir em C:\Arquivos de Programas\Realtek\Audio\HDA\

e abrir os dois executaveis:

RAVBg64.exe

RAVCpl64.exe

Pronto. Aparecerá realtek na bandeja.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!