Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC desliga sozinho


piardiinf2001

Posts recomendados

Saudações a todos! Estou com um PC de um cliente que desliga sozinho. Nunca vi isso. É o seguinte: quando eu ligo o PC ele aparece aquela tela onde tem várias opções: Entrar em modo de segurança, Iniciar normalmente, Ultima configuração válida.

Quando teclo em qualquer opção ele se desliga totalmente.

Bom o que já fiz: troquei a fonte continuou o mesmo problema. Limpei as memorias continuou o mesmo problema. Limpei o cooler do processador e troquei a pasta termica continuou o mesmo problema.

Será que pode ser a memória ou o HD?

Por favor me ajudem. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a configuração do computador ?

ver se a placa de video esta com os capcitores estourados,teste outro pente de memoria,ver se o cooler esta com boa peformance,ver se os fios dos conectores do gabinete estão bem encaixado,depois disso tudo,tente instalar o windows nessa makina pra ver se vai continuar desligando do nada e poste aqui o resultado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!