Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao Desliga,e sim Reinicia


Davidsonsh

Posts recomendados

Olá,sou novo no Forum,estou em fase de adaptaçao.

Meu pc Nao desliga,e sim reinicia...Estou tendo que desligar no botao mesmo,ja fiz de tudo que perdi até as esperanças de conseguir solução pro meu problema. Alguem pode me ajudar ? :(

desd ja agradeço

__________________________

placa-mãe: Foxcoon 6vmx Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+, Memoria:4GB DDR 2

SO: Windows 7 32bits Placa Video: Geforce 9800GT :Fonte: Black 500watts Reais HD: Seaget 500GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você dentro do windows manda desligar e ele n desliga? se for isso pode ser virus ou algum erro de sistema, um formatação resolve, se n quiser formatar, usa o combofix ele deve resolver

Isso. Clico no Iniciar > Desligar,ai o pc desliga,depois de 1 segundo ele liga de novo...virus eu acho que nao é,porque ja passei o Norton atualizado e nao achou nada,nem sei mais o que achar,ja rodei a net toda e nada...

agradecendo ajuda:(

placa-mãe: Foxcoon 6vmx Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+, Memoria:4GB DDR 2 Kingston

SO: Windows 7 32bits Placa Video: Geforce 9800GT :Fonte: Black 500watts Reais HD: Seaget 500GB DVD LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim

vou testar com outra fonte generica aqui,postarei aqui o resultado...

agradecendo ajuda :(

Karrmin!!

testei uma fonte Genérica e o pc desligou normalmente...

Pra mim ter certeza,recoloquei a fonte Real de novo,dei o comando pra ele desligar e ele reiniciou,então o problema é na fonte mesmo.

Ela ta nova,vou na loja trocar porque ta com garantia.

obg Karmin pela dica,porque eu ja estava pensando em dá uns bicos no CPU sauhsauhsa

abraço

pode fechar o topico

_________________________________________________________

placa-mãe: Foxcoon 6vmx Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+, Memoria:4GB DDR 2 Kingston

SO: Windows 7 32bits Placa Video: Geforce 9800GT 1GB DDR3 :Fonte: Black 500watts Reais HD: Seaget 500GB DVD/DVDRW LG Monitor: LG FLATRON 19 LCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

troquei a fonte,dei o comando de novo pra ele desligar,mas reiniciou de novo

alguem pode me ajudar ? obg

placa-mãe: Foxcoon 6vmx Processador: AMD Athlon 64 X2 6000+, Memoria:4GB DDR 2 Kingston

SO: Windows 7 32bits Placa Video: Geforce 9800GT 1GB DDR3 :Fonte: Black 500watts Reais HD: Seaget 500GB DVD/DVDRW LG Monitor: LG FLATRON 19 LCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!