Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG c400-3200


ch4c4laom

Posts recomendados

ai galera td beleza?

Bom eu queria saber algumas informações sobre o note c400-3200 da lg.

eu vi uma propaganda dele e achei o preço bom to precisando de um note

mais n tenho grana pra compra um muito caro. Queria saber se ele roda o jogo (league of legends), e alguns outros jogos com graficos mais pesados filezin é isso, porque basicamente quero um note pra joga se esse for bom talvez compre ele e eu queria saber tb se da pra da um upgrade nele dps tipo coloca uma placa de video off e aumenta a memoria ,etc!

OBS:se roda o (league of legends) no high sem trava sem da muito lag ja ta bom ,e me respondam as outras perguntas acima, se alguem souber de um note melhor q esse q n passa de 1500 me fala pf!

VALEU!!! -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
ai galera td beleza?

Bom eu queria saber algumas informações sobre o note c400-3200 da lg.

eu vi uma propaganda dele e achei o preço bom to precisando de um note

mais n tenho grana pra compra um muito caro. Queria saber se ele roda o jogo (league of legends), e alguns outros jogos com graficos mais pesados filezin é isso, porque basicamente quero um note pra joga se esse for bom talvez compre ele e eu queria saber tb se da pra da um upgrade nele dps tipo coloca uma placa de video off e aumenta a memoria ,etc!

OBS:se roda o (league of legends) no high sem trava sem da muito lag ja ta bom ,e me respondam as outras perguntas acima, se alguem souber de um note melhor q esse q n passa de 1500 me fala pf!

VALEU!!! -_-

Cara eu tenho um, na verdade nao comprei ganhei(cavalo dado nao se olha os dentes)...

mas ele roda joguinhos basicos pois a placa de video dele não é dedicada

need for speed world eu tenho que usar a configuração minima pra nao travar...

ou seja..

se você quer pra jogar, vai ter q gastar mais...

ou montar um desktop...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!