Ir ao conteúdo

LG M2550A 120hz?

filhodata

Posts recomendados

Postado

Olá amigos e leitores do forum...

Como muitos outros leitores aqui do forum, estou numa dúvida cruel quanto ao monitor q irar comprar.

Estou querendo um monitor bom para jogos, mas que também execute outras tarefas sem perder a qualidade. Então me deparei com o monitor LG M2550A que possui as seguintes descrições (tiradas do site da LG):

Tamanho da tela (Polegadas)..............25

Contraste........................................5.000.000:1 DFC (:angry:fail)

Tempo de Resposta...........................5ms

Brilho..............................................250 cd/m²

Resolução Máxima.............................1920 x 1080 @120Hz

Pixel Pitch........................................0.288 (H) mm x 0.248 (V) mm

Ângulo de Visão.................................H: 170º / V: 170º

Frequencia Horizontal..........................30 ~ 69 kHz (analógico /digital)

Frequencia Vertical.............................56 ~ 61 Hz (analógico/digital)

Revestimento da Tela..........................Anti- Glare, Anti-Reflexiva, Hard Coating

Minha dúvida é se esses @120Hz são reais ou se esse papo é conversa. Será que é bom pra games?? Se alguem souber algo a mais sobre esse monitor seria bem vindo o seu comentário!!

Abraços!!

Postado
No site diz que émonitor tv, mas não sei não... se fosse tv tinha caixas embutidas. Esse so tem video mesmo.

Se quiser da uma olhadinha nele no site da lg:

http://www.lge.com/br/informatica/monitor/LG-monitores-lcd-43-M2550A.jsp

Ele é TV e tem o som embutido sim, na parte de trás embaixo o monitor é mais largo do que em cima lá ficam as caixas de som e na parte mais fina tem uma furação para o som sair.

Dúvidas, poste!

Abraço

Postado

Acredito que não seja 120hz reais. Veja que a frequência vertical não passa de 56 ~ 61 Hz (analógico/digital). E também não é 3D. Já o W2363D é realmente 120hz, sua frequência Vertical vai de 56 ~ 120 Hz, e reproduz 3D. Para produzir o 3D (com a melhor qualidade atualmente) é obrigado ser 120hz e o tempo de resposta girar em 3ms.

Esse LG M2550A me parece um tv monitor como qualquer outro.

Qual o preço que estão cobrando? Esse w2363d se encontra por no mínimo R$1000.

Postado
Acredito que não seja 120hz reais. Veja que a frequência vertical não passa de 56 ~ 61 Hz (analógico/digital). E também não é 3D. Já o W2363D é realmente 120hz, sua frequência Vertical vai de 56 ~ 120 Hz, e reproduz 3D. Para produzir o 3D (com a melhor qualidade atualmente) é obrigado ser 120hz e o tempo de resposta girar em 3ms.

Esse LG M2550A me parece um tv monitor como qualquer outro.

Qual o preço que estão cobrando? Esse w2363d se encontra por no mínimo R$1000.

3D ele não é mesmo porém ele consegue 120Hz como descrito no site, e o preço dele em média que eu vi está uns R$ 800,00 ~ R$ 950,00 ou mais...

Postado

Como ele consegue 120hz REAIS com as frequencias se limitando a isso?

É fisicamente impossível, a não ser que se fale em interpolação, que em outras palavras quer dizer "fake".

• 4 semanas depois...
Postado
Como ele consegue 120hz REAIS com as frequencias se limitando a isso?

É fisicamente impossível, a não ser que se fale em interpolação, que em outras palavras quer dizer "fake".

é Mesmo estou com a mesma Dúvida! E aonde está escrito que ele consegui ir até 120Hz:confused:

é Mesmo estou com a mesma Dúvida! E aonde está escrito que ele consegui ir até 120Hz:confused:

Ah já achei aonde tava escrito(_( Realmente "1920x1080@120Hz:confused::confused: Será que vai?

Postado

Olá Filhodata,

já tomou uma decisão sobre o monitor?

também estou querendo comprar um de 120 Hz.

A minha dúvida é se vale a pena pagar 500,00 (sem frete) num Samsung 2233rz disponível no Mercado Livre com resolução 1650 x 1050 @ 120Hz

ou mais de 1000,00 no da LG, FullHD @ 120Hz...

Alguém tem alguma opinião?

Abraços!

P.S.: Monitores de 120 Hz, segundo o site PC Monitors (não tenho o link agora, mas se alguém quiser posso procurar) possui grandes vantagens sobre os de 60 Hz. Então, monitores 120 Hz FTW!

Postado
Olá Filhodata,

já tomou uma decisão sobre o monitor?

também estou querendo comprar um de 120 Hz.

A minha dúvida é se vale a pena pagar 500,00 (sem frete) num Samsung 2233rz disponível no Mercado Livre com resolução 1650 x 1050 @ 120Hz

ou mais de 1000,00 no da LG, FullHD @ 120Hz...

Alguém tem alguma opinião?

Abraços!

P.S.: Monitores de 120 Hz, segundo o site PC Monitors (não tenho o link agora, mas se alguém quiser posso procurar) possui grandes vantagens sobre os de 60 Hz. Então, monitores 120 Hz FTW!

Oi Amigo!! O monitor da LG Full HD que você se refere seria o W2363D? Se for ele amigo eu aconselho a não comprar pois eu tinha postado um Tópico sobre ele, pois o mesmo eu não encontrava em lugar nenhum, até que eu entrei em contato com a LG e eles me informaram que ele foi parado de fabricar e ia ser substituído por outro monitor 3D "que não é 120Hz". Aconselho você a comprar o mesmo que eu irei comprar que um Lançamento da Benq é modelo XL2410T, este é monitor 3D mais moderno da atualiade e detalhe..ele é LED que é o primeiro 3D de Led até agora que eu conheça e ele foi construído junto de um dos dois melhores jogadores de CS. De uma pesquisada e veja review! valeu 1 abraço!:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Fala HASITFA!

Valeu pela dica! Pesquisei sobre o monitor da BenQ que você mencionou e achei um review em inglês no site PC Monitors. O review foi feito em 15/12/2010.

< http://www.pcmonitors.org/monitor-reviews/benq-xl2410t >

De uma olhada lá se você tiver tempo. E também é possível comprar este monitor por 999 reais. Não é muito caro, se pensar no preço do LG W2363D.

Mas eu tenho outra pergunta: realmente vou sentir muita diferença entre a resolução do 2233RZ (1680x1050@120HZ) e FullHD do BenQ XL2410T?

Meu PC é bom o suficiente para rodar nas duas resoluções, mas eu quero saber em termos de qualidade gráfica nos jogos (tenho uma GTX570 e uma GTS250 para Physx) se eu vou ficar "maravilhado" com a diferença entre os dois?

Valeu pela ajuda!

• 4 semanas depois...
Postado

eu vi esse monitor na promoção mais, li o post todo e ninguém falou se o monitor é bom ou ruim... e porque.. alguém pode me esclarecer ???

hoje tenho um w2284F da LG ... é bom o monitor + eu quero um novo! eu jogo americas army 3... também as vezes ! ai quero um monitor led bacana ! com tv seria bom!

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=hLiiQOtzS0E77MxXHgVJhqktnpuwKvsqbi7Nr1BoSR4%3D&VPP=MONITOR+TV+LED+25+WIDESCREEN+LG+FULL+HD+ENTRADA+HDMI+M2550A+PRETO+BRILHANTE+COM+PEDESTAL+TRANSPARENTE

• 2 semanas depois...
Postado
eu vi esse monitor na promoção mais, li o post todo e ninguém falou se o monitor é bom ou ruim... e porque.. alguém pode me esclarecer ???

hoje tenho um w2284F da LG ... é bom o monitor + eu quero um novo! eu jogo americas army 3... também as vezes ! ai quero um monitor led bacana ! com tv seria bom!

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=hLiiQOtzS0E77MxXHgVJhqktnpuwKvsqbi7Nr1BoSR4%3D&VPP=MONITOR+TV+LED+25+WIDESCREEN+LG+FULL+HD+ENTRADA+HDMI+M2550A+PRETO+BRILHANTE+COM+PEDESTAL+TRANSPARENTE

To a fim de comprar esse monitor, mas queria saber se ele tem conversor digital embutido. Já revirei a net e não encontrei um resposta concreta.

• 4 semanas depois...
Postado

pelo que vi ele é sem conversor digital, correto? :)

mas mesmo assim...

comparado ao tv/monitor samsung de 24' que ta saindo pelo mesmo preço ou uns 100 mai sbarato... esse em led tem um custo beneficio melhor ... eu acredito hehehe :)

no comprafacil ele esta a venda por R$699 e chegando a menos de 750 em outros sites mais conhecidos (eu não sei do comprafacil)

• mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

são tantas opções e tão pouca grana...

acho q vou de Samsung 2233rz mesmo, tem vantagens em alguns aspectos e o preço é muito menor que a concorrência...

Samsung 3D 2233RZ LCD 22 >> De: R$ 669,00 até: R$ 1.450,00

LG W2363D LCD 23 >> De: R$ 959,30 até: R$ 1.999,99

BenQ XL2410T LED 23.6 >> De: R$ 1.046,83 até: R$ 1.399,00

LG M2550A LED 25 (60Hz) >> De: R$ 599,00 até: R$ 1.066,10

Postado

afinal o LG M2550A LED 25 é 60 ou 120hz? pois preco dele esta bom em comparacao aos monitores de 24 pra cima, acha ele por 650 no buscape

Postado

Consegui esse da lg 25" por 539,00 na ricardo eletro, esta chegando hoje, mas só vou instalar domingo é de presente de natal, ai passo na segunda pra falar alguma coisa.

Postado
Consegui esse da lg 25" por 539,00 na ricardo eletro, esta chegando hoje, mas só vou instalar domingo é de presente de natal, ai passo na segunda pra falar alguma coisa.

como você conseguio por esse preco? no site deles esta 799

Postado
como você conseguio por esse preco? no site deles esta 799

Suku, consegui ele por cupon de desconto, referente o preço olha a brincadeira que eles fazem com nós consumidores.

Entrei no site com o cupon e consegui comprar por 539,00 +19,00 de frete = 559,00, comprei por este preço pois tinha certeza que nao iria encontrar mais barato que isso, depois de 1 hora voltei para vererificar se a compra tinha sido aprovada, e fui la dar uma espiada no valor de venda, ele estava por 539,00 com frete gratis pro Sul e Sudeste, no dia seguinte ja estava em 599,00 + frete, no outro dia foi para 699,00 passado 2 dias baixou pra 599,00 e agora se encontra em 799,00 isso que é fazer o consumidor de bobo.

abraço

Postado

E ai? vale a pena ou não?

Estou com ele aqui para comprar por R$632, pra mim 60Hz tá ótimo, quero saber se ele é Full HD e porque você disse que:

Contraste........................................5.000.000:1 DFC (:angry:fail)

Porque FAIL? tem outra unidade de contraste que não seja o DFC para ludibriar o consumidor?

• 3 semanas depois...
Postado

Ae galera! alguem me ajuda por favor!!!

Quem ja compro esse monitor...

Eu comprei esse monitor numa loja mas era mostruario! PAGUEI INCRIVELMENTE BARATO! HAHA :)

só que estou sem o cabo de alimentação de energia e o controle!

o controle é fácil arranja!! mas a fonte ta tenso!

aalguem ae pode ver pra mim por favor! de quantos Volts é a fonte?

porque tem de 5V , 12V ou 15V, eu acredito que seja 15V, mas tenho duvida!

por favor quem puder me ajudar fico agradecido! hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...