Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando na tela da placa mãe


jack .

Posts recomendados

Bom pessoal, eu to com um problema faz uns meses, procurei solução a internet levei a varios tecnicos e nada . Eu troquei minha placa de video a mais o menos uns 9 meses , e começou a apresentar o seguinte problema.

Quando ligo as vezes vai normal tal, e tem dias que trava mas de uns tempos pra cá nao liga mais ; limpei, o computador todo, as memorias, pasta termica , achei que fosse meu HD, liguei sem liga-lo e o problema continua.Pensei ser as memorias, liguei com apenas uma revesando ambas, e continuou, e ao normal , podemoos apertar ''tab ou del'' pra entrar no sistema , por essa tela mas eu aperto e nada acontece, a tela meio que trava, ou quando não meu CPU liga mas a tela fica desligada . Ouvi dizer que poderia ser o teclado, troquei o teclado, e nada, liguei meu HD em outro micro, e pegou então discarto a possibilidade de ser o HD .. Tipo eu to muito desesperado não sei mais o que posso fazer e gostaria de saber se vocês sabem alguma solução pra isso.

Configurações do computador-

Processador Core 2 Duo

Placa de video GeForce 9800gt 1GB

HD de 160

Placa mãe asus P5VD@-X

Sistema operacional windows 7

Ps: não sou nada bom em informatica então se vocês puderem explicar detalhadamente eu agradeço, ´principalmente essas coisas de BIOS, Prompt, Boot :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retire a placa de video e ligue o computador, passe borracha nos contatos da placa de video, faz o seguinte teste, sua fonte tem 4 pinos sendo 2 pretos e 2 amarelos? verifique se esta ligada corretamente, caso esteja verifique a tensão da fonte pode não estar conseguindo alimentar corretamente a placa de video, verifique a tensão dos cabos da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!