Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reinicia por qualquer motivo


juninhogtba

Posts recomendados

O meu micro ta reiniciando por qualquer motivo, quando eu mando abrir o msn ele reinicia, quando eu abro um video do youtube ou alguma coisa mais pesada ele tb reinicia.

As vezes aparece uma tela azul com o erro NV4_DISP e sempre quando reinicia aparece a opção de mandar um relatorio de erros. Creio que não seja e placa de video pois eu ja tirei ela e mudei pro on board e continuo a mesma coisa, não é problema de memoria pois ja testei elas, não é problema de aquecimento porque as temperaturas estão normais e a rotação do processador tambem esta normal. Eu acho que é a fonte porque ela faz um barulho e depois de um tempo eu do uma balançada no pc ele para ou as vezes ele para sozinho, mas esse barulho já existia antes do problema. Já atualizei o driver da placa e atualizei a bios tb e nada.

Pasta que o relatorio acusa os erros

C:\DOCUME~1\User\CONFIG~1\Temp\WER87ba.dir00\Mini070811-01.dmp

C:\DOCUME~1\User\CONFIG~1\Temp\WER87ba.dir00\sysdata.xml

Não é problema de virus porque eu ja fiz a varredura.

configuração do pc:

processador: Intel pentium 4 2.80 GHz

memoria: 1gb ddr2

Placa de video nVIDIA GeForce FX 5500 256mb AGP

Disco rigido: SAMSUNG HD160HJ (160 GB, 7200 RPM, SATA II)

Fonte ATX 200w

Alguem tem alguma ideia do que pode ser? problema de software, hardware me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!