Ir ao conteúdo

Erro no som do windows

zetoleo

Posts recomendados

Postado

Olá, meu w7 é o ultimate, instalei tudo corretamente, inclusive o driver do audio o w7 já instalou automaticamente.

Mas, dá um erro muito doido, o windows só deixa a opção de som: Surround 5.1 e eu só tenho um fone de ouvido, heheheh

Preciso configurar para o fone de ouvido, já atualizei o driver do som, etc.

é uma Realtek HD.

Alguem me ajuda ?

valeu

Postado

Mesmo configurado para surrond 5.1 o windows envia as informações para a saida de audio e deveria funcionar mesmo usando apenas um fone de ouvido.

Verifique se não está usando um driver genérico pode ser esse o problema e procure pelo driver "original" de acordo com a marca e modelo da placa de audio.

Quantas adaptações de audio sua placa possui? é onboad ou offboard?

No caso se for onboard procure o driver de audio para o chipset da placa mãe.

Postado

Opa, valeu pela ajuda amigo.

Instalei o driver da placa com aquele modo de compatibilidade do Vista, dai funcionou ^_^

só que tá meio maluco, na config lá, se deixar o som no centro ele fica meio picotado, dai tenho que por ou tudo para direita ou tudo para esquerda, hehehehe, mas mesmo tudo pra um lado ele funciona os dois lados como se estivesse no centro

mas tá ótimo em vista do que estava

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!