Ir ao conteúdo

Ponteiro do mouse subindo de repente

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema aqui que está me atrapalhando muito a jogar fps. De vez em quando estou aqui jogando numa boa ae o mouse "sobe" de uma vez e eu fico mirando pro céu e ao mesmo tempo a bolinha parece rolar, e eu acabo trocando de arma sem querer. Isso está ficando chato já. Alguém sabe o que pode ser ? Meu mouse é um Clone óptico.

• mês depois...
Postado

Meu genius laser tem esse problema, mas é do mouse então tive que trocar de mouse.

qual a superficie que você ta usando? por acaso não são aqueles mouse pads com fotos ou desenhos ne? Mouse pad tem que ser de uma cor só de preferência escura (preto ou azul)

Abre ele e da uma limpeza e ve se melhora, se nao so comprando outro mesmo.

• Membro VIP
Postado

provavelmente é o pad que tem alguma coisa que refelete e prejudica o mouse. Tente um mouse laser (LED infra) eu uso um da Genius e é razoável (o scroll dura pouco tempo ok...) mas muito preciso e sem frescura de superficie.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...