Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Internet RAIONET


Carlinhos .

Posts recomendados

Mestres do Saber,

Há cerca de dois dias minha internet tem dados umas endoidadas que me têm tirado do sério.

Ela é cabeada, o provedor é da Intelig e ela não é muito conhecida, é mais local porque aqui em casa a NET e a Velox não cobrem planos de alta velocidade (Moro no Rio de Janeiro).

Ela é do tipo que pede usuário e senha, mas como uso um notebook, escolhi por montar uma rede com um roteador wifi pra acabar com essa coisa de usuário e senha. A configuração do roteador está perfeita há mais de um ano, sem problemas.

Só que como eu disse, há dois dias ela tem ficado estranha.

Quando eu abro alguma pagina da internet, ela fica carregando e abre, mas chega uma hora que parece que a conexão cai (sem cair!) porque ela simplesmente não carrega mais nada. Aí como força do destino, do nada ela volta a carregar, e assim vai...

Não sei mais o que fazer! :/

Se alguém puder ajudar, será ótimo

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!