Ir ao conteúdo

Gravação de bkp de 733Gb

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um backup de 733Gb no meu servidor e gostaria de gravar ele em algumas midias de DVD para liberar espaço no meu server.

porém, não tenho mais espaço em disco para criar copias compactadas de 4,35Gb cada para gravar.

Tem algum programa que possa fazer a gravação nos dvd's e no momento que a midia chegue ao seeu limite ele me pessa a proxima midia para continuar a gravação?

desde já agradeço.

Att,

Postado

não sei os tipos de arquivos que você possui para backup. mas se tiver videos bem maiores que a capacidade da mídia, existem programas que os dividem em várias mídias.

exemplo o DVDFab.

ainda não testei com outros tipos de arquivos, mas já indiquei esse mesmo programa para um outro camarada aqui no fórum que solucionou o problema dele com jogos acima da capacidade de uma mídia. espero que te ajude também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!