Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook não inicia ficando somente na tela iniciar normalmente ou em modo de reparo.


thomas pokorny

Posts recomendados

Boa noite amigos, este é meu primeiro tópico e preciso muito da ajuda de vocês. O problema é esse: ao ligar o note Bluesky 207 (celeron m440) ele apresenta a tela da intel e depois quando entra na tela do WIN 7 ele simplesmente reinicia e aparece a tela: solucionar problema ou iniciar normalmente, apos selecionar qualquer uma das opções ele reinicia novamente e fica neste ciclo por horas.

Quando ele consegue ligar, depois de um tempo funcionando ele desliga sozinho e fica reinniciando novamente e não consegue funcionar mais.

o que eu já fiz:

1- reparar o WIN XP (sistema anterior instalado ao 7) esse problema começou com este sistema XP instalado.

2- substitui a memoria de 2gb por uma outra de 512mb

3- Formatei com o Win 7

4- tentei passar vários anti virus e nada

Creio que poderia ser o HD mas não tenho outro para testar, porém outro amigo me disse que poderia ser processador, sera?

Uso esse note para trabalhar e não rodo nenhum programa pesado, somente office 2007, editores de pdf e coisas assim.

Conto com a sua ajuda para sanar esse problema o mais rápido possivel.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!