Ir ao conteúdo

Pc Positivo A125L da para colocar uma placa de video?

Posts recomendados

Postado

Processador: Processador Intel Celeron 420 - 1.60 Ghz

• Cache: 2x2MB/FSB 800 Mhz

• Memória: 512MB RAM DDR expansível até 2 GB

• Hard Disk: HD 80 GB IDE (7200 RPM)

• Drives: DVD-R/RW =DVDR (grava) 16x, DVDRW (regrava) 8x, DVD (lê) 16x, CDR (grava) 48x, CDRW (regrava) 24x, CD (lê) 48x

• Rede: 10/100 Mbps "onboard"

• Vídeo: integrada até 224MB

• Áudio: Placa de som onboard, compatível com AC97. Caixas de som amplificadas Black

• Monitor: LCD 17", tela plana. Pixel pitch 0,264. Resolução máxima 1280x1024 pixels. Tela anti-reflexiva. Tela antiestática. Plug & Play. Tensão automática. Consumo de energia 34W

• Fax Modem: 56 Kbps V.92 em SLOT PCI

• Teclado e Mouse: Teclado multimídia preto, Mouse óptico preto, Pad mouse

• Sist. Operacional: Windows Vista Home Basic

• Conexões: 1 serial, 1 paralela, 1 RJ45, 1 RJ11, 4 USB 2.0, 2 PS/2, áudio

Ela é onboard, queria saber se da para colocar uma placa de video, tipo Gforce , uma boa para jogar jogos pesados?

Desde já grato^_^

• Membro VIP
Postado

Ela necessita ter um slot PCI Express.

Por uma rápida olhada na net, parece que tem.

Verifique se ela é igual a esta, ou veriifique se ela tem aquele slot grande igual da foto:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187201963-placa-mãe-socket-775-positivo-pos-mi945aa-ddr2-com-garantia-_JM

No seu caso, acredito que terá que colocar uma fonte de alimentação de melhor qualidade.

Abraços

Postado

amigo eu nao entendo muito de pc nao mas eu acho que com um celeron de 1.6ghz voce nao vai rodar bem um jogo pesado! bom isso se rodar!

Postado

Bom amigo acredito que se você está interessado em jogos pesados voce deve investir em um novo computador, os motivos são simples:

1-O seu processador está totalmente fora do contexto bom para jogos até mesmo os jogos mais simples de hoje necessitam de processador 2 ou mais núcleos.

2- A memoria também é baixa e de tecnologia ultrapassada mesmo se voce colocar os 2 gb maximo que sua placa mãe aguenta ainda ficara ruim.

3- O hd tecnologia IDE e com 80 gb voce vai conseguir instalar no máximo 4 jogos da nova geração se contar que voce deve ter poucas musicas e videos em seu computador

4- Placa mãe muito antiga e de baixo custo.

5- fonte de energia genérica (como todos sabem não é de hoje que os computadores da positivo usam peças de péssima qualidade) essa fonte de energia provavelmente não aguentara uma placa de video boa.

Em resumo o seu computador mesmo com a placa de video mais forte do mercado não iria rodar nem mesmo Left 4 dead 2 que nos dia de hoje já roda até no video onboard, das placas da nova geração.

se voce está com duvida sobre como montar um computador coloque o quanto pretende gastar. e o uso do novo computador que nós ajudamos voce a escolher um bom computador.

uma obs importante NÃO compre computadores Spacer BR possitivo e compania LTDA eles só vão te dar trabalho e gastos futuros

Postado

Rapaz , o jeito é compra um pc novo mesmo :(

Ou um gabinete novo!

no mercado , qual PC bom e barato que eu encontro fácil, bom pra jogos tipo RE4,RE5 ?

Desde já Grato pelas as resposta:)

Postado

athlon ii 250 3.0ghz R$ 133,14

Placa-Mãe Gigabyte GA-M68MT-S2P R$ 139,32

memória 2gb ddr3 1333mhz patriot R$ 63,52

disco rígido samsung 500gb R$ 102,55

Fonte Ocz 400w Stealthxstream2 R$ 119,12

gabinete standard sc301bk preto com fonte fortrek R$ 58,92 (a fonte desse gabinete voce joga fora :lol:)

total: R$616.57 + frete

preço do balão da informatica.(loja segura e confiável)

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?pagina=principal

Bom amigo por esse preço fica difícil colocar uma placa de video. bom o video onboard dessa placa mãe não é ruim voce consegue rodar alguns jogos nela

encontrei esse video para voce dar uma avaliada.

O que eu recomendaria é voce pegar sem a placa de video e dar uma economizada para pegar uma 6790 ou 6850.

e aumentar a memoria para 4gb pois nessa configuração só coloquie 2GB

Postado

boa resposta:)

mas não entendo muito de computadores!

Compra por partis fica muito difícil!

Quero um gabinete Com esses requisitos!

Memória RAM: 512 MB

Memória de vídeo: 256 MB

Chipset de vídeo: NVIDIA 6800 / ATI HD 2400 Pro

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista

Espaço: 8 GB livres em disco

onde eu encontro ?

valeu postestino:)

Postado

Caro amigo se você seguir exatamente a lista que te mandei n tem erro só você pedir exatamente os itens da lista e depois leva-los a uma assistência técnica e pedir para montar e formatar acredito que você vai pagar por volta de 50 a 100 reais pelo serviço

essa configuração que mandei é extremamente superior a que você deseja. e ficará extremamente confortável para o seu uso agora se você n quer mesmo comprar por peças.

O que posso indicar nesse preço é um spacerBR o que já aviso não te dou garantia que será uma boa maquina.

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=22623&Promocao=cpu_spacebr__intel_pentium_dual_core_e5800_3_2ghz__hd_500_gb__mem%C3%B3ria_2_gb__dvd_rw__spacebr

bom algumas dicas troque a fonte o mais rápido possível pois as fonte de energia desse computadores são horríveis.

bom esse vai ser melhor que seu positivo e se você trocar a fonte pode colocar uma placa de vídeo que vai rodar alguns jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...