Ir ao conteúdo

Liga mas não inicia nada e nem apita...

Posts recomendados

Postado

Bem, meu computador liga mas não inicia nada, nem a BIOS, e nem apita! Ele so acende a luz verde de leitura, a vermelha nada.

Não sou nenhum leigo em informatica, mas não faço a menor ideia de qual seja o problema para trocar o componente defeituoso.

Estou meio que DESESPERADO, pois sem ele vou ter serios problemas no meu trabalho e faculdada... :P

Ontem meu pc começou a travar algumas vezes, depois de um tempo abri ele e fiz uma limpeza, e vereifiquei se tava tudo bem encaixado, mas de nada resolveu.

Achando se tratar da memória(uso duas, uma de 800mhZ e outra de 677mhz), retirei a de menor frequncia.

Ao ligar ele ficava um bom tempo "ligando" toda a maquina, não chegava a aparecer nada no video, nem a BIOS, e depois de mais ou menos um minuto desligava. Quando mandava ligar em seguida ele apitava e desligava de novo.

Retirei e coloquei o processador, limpei o cooler e então ele liga todo mas não inicia nada, não aparece nada no video, nem a BIOS, não pisca mais a luz vermelha, não apita...

Não faço a menor ideia do que se trata. Ja testei com a placa de video onboard, ja retirei TODOS os componentes, so deixando o processador e ele nem apita, ja testei so com alguns componentes...

Estou em duvida que o problema seja a fonte(a minha é uma generica de 200W, e tenho placa de video e de som, 2 hds...), processador(se ele desligava depois de um tempo podia ser superaquecimento), ou a placa mãe mesmo... :(

Outro detalhe: comecei a ligar meu estabilizador(onte esta ligado o som, pc e monitor) num filtro de linha há mais ou menos uma semana. Não sei se é conicidencia ou foi a causa.

Postado

teu estabilizador é de potência mínima?

olha, deixa teu pc menos pesado pra fzr teste, retira todos os componentes OFFboard e tenta, se n pegar tenta liga sem ser no estabilizador, ou seja...mud aa chave da fonte pra 220 E Liga ele, caso tb n funcione muda a fonte!

Postado