Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC só reinicia


daniel.goes

Posts recomendados

Meu computador pego um virus, passei o avast e ele exclui o virus e mais um arquivo do windows, depois disso não deu mais pra se logar em nenhum das 3 contas que eu tenho no computador, peguei o CD de instação do windows e reparei, só que depois de terminar a reparação do windows o PC só fico reiniciando e depois de reiniciar varias vezes sozinho não aparece mais imagem no computador, alguém ae sabe como resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos por partes.

seu pc liga mas n aparece a imagem, n aparece imagem quando entra no windows ou n aparece nenhuma imagem?

se n aparece nenhuma imagem, abre ele limpa as memorias, limpa o slot.

se só n aparece imagem quando entra no windows ele esta corrompido, você pode ou formatar ou tentar dar um chkdsk no console.

posta se n funcionar pra gente ver outras coisas, e também posta a configuração do seu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu computador pego um virus, passei o avast e ele exclui o virus e mais um arquivo do windows, depois disso não deu mais pra se logar em nenhum das 3 contas que eu tenho no computador, peguei o CD de instação do windows e reparei, só que depois de terminar a reparação do windows o PC só fico reiniciando e depois de reiniciar varias vezes sozinho não aparece mais imagem no computador, alguém ae sabe como resolve?

Boa tarde daniel.goes,

Provavelmente na hora de reparar o Windows, ao invés de reparar, danificou mais ainda.

Conselho, faz backup e formata o micro.

Deixa ele limpo que ele vai rodar muito melhor. O Avast deve ter deletado um arquivo importante do Windows, e como a reparação não foi bem feita, acabou ferrando tudo de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!