Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não é possível remover pasta de conta de usuario


beegou

Posts recomendados

Oi galera, olhem abaixo

bb8758141617946.jpg

pois então, eu comprei esse note da sony e veio com outro user, da loja e tal. resolvi nem formatar e apenas limpar a parafernalha que vem instalado. dai criei meu usuario, duschultz.

so que ficou com esse nome duschultz.mega-sony

mas eu nao tinha visto isso, ficou usuario duschultz mas ai fui ver agora as pastas e ficou com esse mega (nome da loja) junto!

dai tambem tinha criado essa pasta de usuario duschultz...

e dentro dela nao tinha nada praticamente, ai resolvi recortar da mega-sony e passar pra so duschultz.

e agora tento deletar a duschultz.mega-sony e diz que nao da, tente novamente e nao sei o que, entrando nela tem zero itens.. mas quando clico em remover vem mil e tantos arquivos..

me ajudem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36a34f141692589.jpg

oi amigo, esta ai acima!! estranho que as vezes algum programa, acho que do vaio mesmo, diz que esta sendo executado por outro user.. ele ta se confundindo.

na epoca que eu criei ali um username novo, ficava rodando o mesmo processo em 2 usuarios! ai eu reinicie e sumiu do outro usuario.. ai eu deletei depois!

e agora amigo viu ai era isso que você queria? pode me ajudar?!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se existe outro usuário usando a pasta duschultz, mas o seu usuário atual, de onde você rodou o prompt, está usando a pasta duschultz.mega-VAIO então não dá pra removê-la diretamente.

Se você quer uma pasta sem o nome da loja,

- crie um novo usuário com nome diferente,

- faça login como esse novo usuário,

- copie tudo o que precisar para esse novo usuário,

- exclua a conta dos outros usuários antigos (talvez tenha que logar como Administrador em modo de segurança)

- só então pode apagar as pastas dos usuários antigos.

Ou você poderia apenas apagar a pasta duschultz e deixar o resto como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!