Ir ao conteúdo

Recomendação de equipamento wireless para Desktop

metalchaves

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Queria a opnião de vocês para recomendar uma placa boa wireless pci ou pci-e que seja compatível com o Windows 7 Ultimate. Já tive muitos problemas com esses equipamentos que estou passando eles para frente e queria um produto bom: ML-DON-108 Wireless - USB que depois de um certo tempo esquentava muito e desconectava do pc sozinho:angry:. DWA-556 Xtreme N PCI Express Desktop Adapter - Não tem suporte ao Windows 7 ao contrário o que diz a empresa, driver muito ruim:angry:. Pci Wireless 54mb/s Encore Enlwi-g2 - péssimo, mas teve suporte ao Windows 7 diferente o da d-link DWA-556.

Detalhe, fora o suporte ao Windows 7, o computador encontra-se numa distância de +ou- 20m com diversos obstáculos. O ML-DON-108 conseguia um bom sinal de 3 barras. Atualmente consigo o acesso a internet com base de acesso entre 2 routers wireless mas tenho problemas com deixar os pcs em LAN (tenho um tópico no CdH: Problemas com rede wireless no Windows 7), por isso quero comprar um bom equipamento USB ou PCI em que não tenha problemas com drives do Windows 7 e tenha estábilidade ao contrário o que acontece com o ML-DON-108.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!