Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no Joystick volante


Posts recomendados

Boa tarde, estou com problemas no meu joystick volante da Leadership Gamer, levei para o conserto mais o cara falou que não tem nada de errado, ele disse que é só calibrar o volante, porém tentei calibrar ele e não consigo, gostaria que alguém me dessa umas dicas ai de como calibrar certinho o volante. Fica meio complicado pois não sei o que são os eixos Y, X e Z, que pede para serem pressionados no assistente.

Desde já, agradeço.

f_183035960-71f22e79.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se for pelo assistente não tem muito segredo. Quando pede pra você mexer, mover o eixo X por exemplo, ele está se referindo a uma das partes do volante. Pode ser por exemplo girar o volante para a direita, ou para esquerda. Ou pode ser até mesmo para você precionar os pedais do acelerador ou freio ja que são analógicos.

É só ir testando que uma sai. E Também tem a dica de olhar no manual que tem uma boa probabilidade de conter instruções desse tipo.

Abraço! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!