Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG X140 é um bom netbook?


alisonslv

Posts recomendados

Estou querendo comprar um netbook para navegar na internet, assistir filmes e jogar jogos não tão pesados..

Gostei muito desse LG X140 1000, configuração:

Marca LG

Processador Intel® Atom N470 1,83Ghz

Cache L2 512KB

Chipset Mobile Intel®NM10 Express

Memória RAM2GB DDR2 800MHz, 2 Slot ocupados

Placa Mãe LG

Placa de vídeo Intel® GMA 3150 (até 384MB VRAM, Compartilhado)

HD 320GB (5400rpm SATA)

Tela10.1" WSXGA (1024x600), Iluminado por LED

Bluetooth

Conexão s/ fio (wireless) 802.11 b/g/n

Função SmartOn - Acessar principais recursos sem iniciar o S.O

Sistema Operacional Windows 7 Starter Autêntico

Alimentação Bateria de 6 células duração até 9 horas

Preço: R$854,00

Achei muito bom. O que acham? Tem algum melhor com esse preço ou até 900,00?

Aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os netbook tem config muito parecidas e você termina escolhendo pela marca. Eu gostei desse.

É, acho que vou ficar com esse LG mesmo. valeu!

Como o amigo acima disse, os netbooks tem configurações muito semelhantes. Escolha a marca de tiver uma pós-venda melhor.

Valeu pela dica, acho q vou ficar com o LG mesmo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu tenho ele faz 1 mês e achei excelente! paguei 899 no compra fácil numa promoção que teve. Eu instalei windows xp nele, mas não removi o windows 7, deixei em dual boot para obter um melhor desempenho.

E ele é feito com material bem forte e resistente. A bateria dele no windows 7 dura certa de 4:40 e no windows xp em torno de 3:20.

A unica coisa que não gostei dele foi no teclado que para usar o "?" tem que apertar ALT GR+W , o que não há necessidade pois o tamanho da tecla shift(da direita) dele é absurdo.

Uma coisa que achei bem legal nele é o SmartOn , que é um linux que carrega em 7 segundos para navegar na net e outras tarefas basicas.

Ele roda gta san andreas no xp normal e no windows 7 dá umas pequenas travadinhas de vez em quando

Mas vá nele que você nao vai se arrepender ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo eu tenho ele faz 1 mês e achei excelente! paguei 899 no compra fácil numa promoção que teve. Eu instalei windows xp nele, mas não removi o windows 7, deixei em dual boot para obter um melhor desempenho.

E ele é feito com material bem forte e resistente. A bateria dele no windows 7 dura certa de 4:40 e no windows xp em torno de 3:20.

A unica coisa que não gostei dele foi no teclado que para usar o "?" tem que apertar ALT GR+W , o que não há necessidade pois o tamanho da tecla shift(da direita) dele é absurdo.

Uma coisa que achei bem legal nele é o SmartOn , que é um linux que carrega em 7 segundos para navegar na net e outras tarefas basicas.

Ele roda gta san andreas no xp normal e no windows 7 dá umas pequenas travadinhas de vez em quando

Mas vá nele que você nao vai se arrepender ;)

Valeu, ajudou muito! Vou comprar quarta-feira. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

ola boa noite,por gentileza,  gostaria  de saber, pois, estou na duvida quanto qual melhor  modelo  de netbook (LG),usarei  para trabalhar com programa,pois é mais pratico acessivel,que não seja muito lento e aguente,existem vários modelos,qual o melhor ,ademais o meu obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!