Ir ao conteúdo

Upgrade do Paraguai até US$ 400

Posts recomendados

Postado

Não vou compra um pc novo porque acredito que posso usar algumas peças.

Pc atual é:

Fonte: Spire Rocketeer SP-ATX-600W

MB: Asus P5LD2X

Memória: 2 GB MarkVision 800mhz

Vídeo: HD5750 Vapor-X ( 1gb)

Processador:C2D E4500 ( 2.2)

HD:160GB

Monitor: LG 19' FLATRON W1934S

Estabilizador:Microline BMI 500VA

No Paraguai vou comprar: MB / Memória e GABINETE;

"processador vou comprar separado então o valor US$ 400 é para as outras peças"

---

MB:

Asus P8P67 LE, LGA 1155, Intel P67, REVISÃO B3- BOX

Gigabyte GA-P67A-D3-B3 , LGA 1155, Intel P67 - BOX

Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 , LGA 1155, Intel Z68 - BOX

Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3, LGA 1155, Intel Z68 - BOX

*Listei 4 porque se eu escolho apenas 1 e no dia não encontro, então deixar uma como preferência.

---

Memória 4 Gb ou 6Gb se for em conta, será que precisa de dissipador?

---

Gabinete:Thermaltake V3 Black Edition

*Achei bem espaçoso.(precisa comprar algum cooler a mais pra circular melhor o ar?)

---

Core i5 2500K "não será do paraguai,mas citei para verem o modelo"

*A diferença do 2500 p/ o K é menos de 10 dolar, faz alguma diferença em ficar com o K se n fizer Over?

valeu ae pessoal, aceito sugestões.

Abraço.

Postado

Das placas mãe, levaria a Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 , LGA 1155, Intel Z68 - BOX, é boa e mais barata que a outra z68.

Para jogar, 4GB é suficiente, e as kingston comuns são ótimas e baratas... no navenet estava 18 cada 2GB.

O gabinete é bom, eu tenho e gosto, mas se estiver na casa dos $ 100 lá no PY deixa pra comprar aqui mesmo, que sai mais barato.

Se não fizer overclock, a única diferença é o preço mesmo hehehe. Nesse caso pegue sem o k. Mas se a diferença for mínima, pode ser que mais para frente você queira fazer então facilita. Se overclock estiver descartado, descarte também as placas mãe com chipset p67 e inclua as h67 junto das z68.

Acho que não dará os $ 400, então poderia pegar uma fonte com pfc ativo, que economiza energia. Não conheço essa fonte sua, mas uma XFX 450W é mais que suficiente.

Postado

Pelo preço vou ficar com o 2500K mesmo e a mb que possa fazer Over, que nem você falou, se mais pra frente quiser fazer ja vou ter as peças.

Memória, q frequência pegar?

Postado

Só me vem a duvida da frequencia da memoria e a Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 nao andei encontrando,caso essa nao tenha qual poderia pegar será?

'se a minha fonte aguenta o upgrade pro 2500k, vou ficar com ela por questao de $$'

valeu..

Postado

Rapaz, comprei meu pc no PY tem 1 semana, não achei o 2500k... apenas um comentário, ai comprei na pichau! tava R$500,00 achei barato, mas até hoje nada de enviarem meu produto =S

Gabinete eu comprei o CM 690 II por U$110,00.

Postado

Tópico concluído.

Saravy, por isso que eu não vou pegar no py,porque se o cara nao acha o produto la a conta ja muda.

Na pichau um amigo compro la e disse que veio certinho.boa sorte ae

progamer, valeu mesmo..

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!