Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sres!

máquina: NETBOOK SAMSUNG N150 WIN 7 STARTER.

Tenho tido sérios problemas com o teclado pois não responde aos comandos. Para conseguir digitar algo preciso sempre utilizando as teclas FN, CTRL e ALT e mesmo assim com muito sufoco. Verifiquei as configurações do teclado e a meu entender tudo normal drive atualizado dispositivo funcionando e configurações normais. A tecla backspace também ta uma confusão principalmente para navegar. Fiz teste nos editores word, works e pad e só consigo digitar se precionar a tecla Fn por alguns instantes pra começar a digitar mas em poucos intantes o problema retorna.

Fiz scanner com AVG e Terminator tudo normal. Fiz backup de meus documentos programas na particção D:/ e formatei C:/.

Problema ainda persiste, parece que há algo no sistema que alterna as funções do teclado, como ativasse está mudança no teclado. O que deve estar acontecendo?

• 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Tópico antigo, mas sanando a dúvida de quem ainda precisa.

Tenho esse bixim Samsung n150 plus, e quebrei a cuca procurando a solução pra esse problema.

Lançaram um update em abr/2015 solucionando parte desse problema. Digo parte, porque no meu caso ficaram algumas teclas sem funcionar, mas o básico pra digitação rápida foi de grande ajuda.

Siga as instruções do modelo do seu netbook.

http://www.samsung.com/br/support/skp/faq/1033238

Abs.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!