Ir ao conteúdo

R$ 120,00 pra trocar uma lâmpada ta caro???

mated

Posts recomendados

Postado

Pessoal a um tempo atrás fiz um tópico perguntando sobre um monitor LG Flatron W2243c 21,5",que ligava e ja desligava após de 5 segundos!!

Levei ele pra um técnico e ele arrumou pra mim só que me cobrou R$120,00 pra trocar uma lâmpada é esse mesmo o preço?..

Me deu garantia de 3 meses!!

Obs: não estou desvalorizando o serviço do técnico,tanto é que eu sai da minha cidade pra levar até a sua loja..

valeu !!!

• Coordenador
Postado

Não esta muito fora não! uma lâmpada para monitor de 22" esta custando em torno de 40 a 50 Reais...

Postado
Não esta muito fora não! uma lâmpada para monitor de 22" esta custando em torno de 40 a 50 Reais...

valeu Bcp o que me deixa cabreiro é que essa é a segunda vez que isso acontece!!

A primeira vez estava na garantia!!

E foi mandado pra outra autorizada..

Dessa ultima vez eu perguntei pro cara que fez o serviço,o por que de ter acontecido isso duas vezes em 2 anos,e ele me falou que foi lâmpada de má qualidade que teriam colocado no monitor..

Esqueci de avisar que o monitor é de 21,5"

Vou editar o título também não ficou legal!!

• Coordenador
Postado

Bom!, não conheço os fabricantes destas lâmpadas!, mas tem disso também! Com certeza existem fabricantes que fornecem produtos com menos qualidade que os componentes originais de fábrica!, Isso é muito comum mesmo!...

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...